Sete
Por mais que os anos passem, por mais longe que estivermos, por mais surreal que seja nossa existência, por mais absurdo que fora a nossa vida até aqui, eu ainda te guardo bem lá nos meus recônditos da alma. Minha ânsia por você permeia na linha tênue da minha vida, e toda vez que eu tento recomeçar, o universo te joga na minha direção, e eu abstraio, mas sempre será em vão... pois você sempre será de outra.
Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...
Quando nos sentimos perdidos e sem esperança, a única coisa que nos resta é um corpo vazio, uma alma cansada e um coração partido
A empatia é como um raio de luz que ilumina as trevas e nos permite ver a beleza em todos os seres.
Veio uma ideia à minha mente, que tem muito a ver com o filme "Sim, Senhor" de Jim Carrey. Quantas oportunidades perdemos apenas por dizer não, sendo elas boas ou ruins? Seriam apenas memórias que poderíamos compartilhar com as pessoas. "Fui ao cinema; que filme ruim" ou "melhor filme que assisti". A melhor comida que já comi ou a pior comida que já comi.
Se você está procurando histórias para contar, pense em dizer sim para as coisas e admire o que elas têm a oferecer. As histórias desta vida e deste corpo só são vividas uma vez.