Servamara
A verdade incomoda; e os adeptos das mentiras sempre apelam para as intimidações, e para as palavras de baixo calão; jamais sabem se expressar com verdade permeada de palavras edificantes; mas isso é facilmente compreendido, aceitável, tendo em vista a completa ausência do Espírito Santo nas suas vidas, pra inspirar, tocar os olhos e as escamas caírem... Mas um dia isso ocorrerá, nem que seja nos últimos minutos de vida; clamo que isso ocorra, e mais almas sejam resgatadas das trevas.
O rastro de iniquidade revela, como o betume impregnado nos pés-- o local, no qual pisamos, e nos deleitamos no limbo da sarjeta.
Sempre a melhor resposta é aquela que não se dá; a sabedoria exorta o silêncio diante das improbidades!
As flores do jardim de um homem santo, temente e amigo de Deus, sempre embelezam o mundo e nos inebria com o inigualável bom perfume de Cristo.
A leveza de viver nos faz ficar mais sábios; sem os pesos desnecessários, anteriormente carregados por nossa ignorância de outrora.
Aprendi, a duras penas, não importa mais transformar os meus sonhos em realidade; mas mesmo assim importa sonhá-los intensamente e entregá-los nas mãos de Deus; Ele, somente Ele tem o poder de concretizá-los no Seu tempo determinado; sem eu atrapalhar, nem adiar com os meus vãs esforços.
A estrela brilha...O cometa, que riscou inesperadamente o céu, transcenda! E o universo coexiste harmoniosamente entre a distância entre eles!
Amigo é um tesouro valioso, que jamais se compra, nem se vende, nem tampouco cai no desuso, nem se desvaloriza; seu valor é imensurável, não sofrendo oscilações, e perdura por toda vida!
Transcenda a sua estreita visão; tire o foco de si mesmo(a); e coloque a eternidade, como paisagem e deleite principal-- Jesus Cristo, ao seu dispor-- sendo o Élan de seu maior campo de visão!
O amor é uma dança interminável e incansável, com passos rítmicos embalados pelas doces melodias entoadas pelas batidas dos corações, sendo o encaixe perfeito entre os corpos, em plena consonância entre as almas afins e harmoniosas.