Sérgio dos Santos
A vitória presenteia somente aqueles que nunca desacriditaram na sua chegada!!
Bem vindos vencedores!!
Nós se apegamos ao desejo de vitória e nos esquecemos do básico este meus senhores já foi derrotado a muito tempo e ficamos inertes aos desmandos pelos que se dizem nossos representantes, eu acredito que chegou o momento de nos ouvirem e trocar esta situação que inadequada aos nossos desejos e vontades se superou nos erros, e não pode continuar para o bem próprio e nosso afinal nosso poder esta na urna, e muitos são motivados por falsas promessas por quem deseja se manter no poder.
A cada dois degraus que subo me fazem descer um, me impõe maior esforça, como não desisto, tenho a certeza que chego ao topo.
Quando uma vontade não e compartilhada mas se obriga a presença, nos sentimos sugados pelo ambiente e sufocados pela imposição.
Sempre deve prevalecer a individualidade de pensamento e desejos para conquistar uma harmonia da união.
O entender o parceiro é demonstração de respeito a sua posição e que deve ser compartilhado, evitando constrangimento a outrem.
Que assim o seja a nossa tarefa de auxílio ao próximo e que vossos anjos ou espíritos em luz nos conduza sempre ao bem, e ao promover amor entre os aflitos pois também será deles uma passagem para evolução.
Todos somos portadores de mediunidade, não se está em livros, seu desenvolvimento, nestes você conhece os porquês e princípios básicos, mas o crescer na doutrina vem do intimo do mesmo e do seu trabalho para com seu semelhante, dia a dia...sempre tem algo novo a se conhecer!
Para quem pede por alguém!
Bom façamos assim sem rotulo, que todos por nós sejam auxiliados; Os que não tem auxilio e os que após auxilio ainda permanecem em risco, que a ambos sejam ofertados todos nossos votos de luz e benção independente de representação ou etnia que os mesmos seguem, que recebam por nós em oração a luz para seu pronto restabelecimento.
Eu vos peço pai que seja conforme vossa vontade.
Estamos todos abençoados, pois nosso pai nos orienta sempre, e nossa evolução constante se faz no simples e valoroso acreditar.
Somos parte de uma luz, e que nossa união ao bem próximo faça com que esta chama, se reflita a todos que na sombra de sua passagem encontre o verdadeiro caminho a se seguir.
Na falta do que ter a falar, permaneça no silencio das emoções, pois lhes sobrara afeto que transcende a barreira do que não quer lhe ouvir mas sente sua falta, e se cala por não compreender o verdadeiro valor do amor ao próximo
Não tenha receio da sombra, que para sua existência ela precisa da luz, a nossa conduta, com amor e caridade nos mantem iluminados.
A.Sergio dos Santos🙏
Nas dificuldades do nosso dia a dia nos encontramos com quem queira participar de uma renovação, e juntos faremos para nós e quem de nós venha depender, seja com trabalho, seja na oração pelo amparo físico necessário a este que nos procura!
A paciência e uma ferramenta que o tempo nos dá, pois, nossa impulsividade, nos torna imaturos diante das adversidades.
Educar é amor, caridade um ato, somos todos responsáveis, pela transformação da ignorância em autoconhecimento e a busca destes valores tem seu inicio na casa e o continuar em nossas salas.
Quando eu me calo, alimento meu interior com pensamentos positivos para que no momento certo de mim ouça, palavras de conforto transbordando luz, capaz de iluminar vossa trajetória.
Meu acreditar é inferior ao teu, mas suficiente para te mostrar que o mesmo tem base solida na devoção que escolhi e não nos caprichos de um acreditar, o ser por menor que se encontre és sem duvida maior do que todos os obstáculos, e será capaz de feitos, que os que se dizem superiores jamais alcançarão.
Luz que nos guia!
Que a luz seja vosso guia, na estrada da vida, na qual você caminha, e seja você um espelho, a refletir a outros que na dificuldade, se servem da mesma, tornando vossa jornada gloriosa a onde o amor ao próximo os abençoa
Na escuridão dos meus passos, me julgo só e não encontro auxilio, este que pode me nega e eu que preciso, me calo, que vossas perdas despertem o dom do amor ao próximo, ou voltaras inúmeras vezes até ser justo.