Seni seviyorum

Encontrados 3 pensamentos de Seni seviyorum

Amor Póstumo

Você foi uma benção e uma maldição em minha vida.

Benção porque descobri que ainda tenho a capacidade de sonhar, de me emocionar e até de chorar ouvindo uma música ou lendo um poema de amor.

Uma benção por despertar meus cinco sentidos ao ouvir sua voz e querer desesperadamente um carinho seu, um abraço forte.

Você foi benção porque me fez descobrir um mix de emoções e bons sentimentos ainda guardados dentro de mim.

Benção porque, por nós dois, eu tentaria ser mais forte, mais humana, mais humilde, mais mulher, mais tudo!

Você também foi maldição. Maldição porque me deixou meses à espera de uma única atitude sua: coragem.

Maldição porque, mais uma vez, despertou (de propósito) um sentimento anteriormente frustrado por ti, como se finalmente tivesse tido a noção do que havia feito comigo no passado.

Maldição porque me deixou plantada 24 horas por dia durante meses ouvindo algo que não tinha nada a ver comigo, à espera de uma frase qualquer que valesse a pena, que fosse do seu coração para o meu.

Abdiquei de inúmeros fins de semana, feriados, lazer, família, apenas pra ficar ali, atenta a tudo, buscando qualquer indício seu.

Você foi uma maldição porque sabia que não teria a coragem de ir adiante, mas, mais uma vez se insinuou pra mim, mexeu comigo, me envolveu no seu jogo de sedução, brincou com meus sentimentos e depois, como sempre, fugiu.

Fugiu como se fosse eu que oferecesse perigo a sua moral e seus bons costumes, como se eu fosse impura, insana, indigna da sua afeição...

Sim, você foi maldição porque se achou no direito de insinuar que a covarde era eu. Que era eu o motivo da sua insônia, que seria eu a pessoa de duro coração e cheia de mágoas...

Tenho sim minha parcela de culpa, pois esqueci que o coração é enganoso, e por isso tive o que realmente mereci...

Acredite se quiser; eu não tenho nenhuma mágoa de você. Na verdade eu te agradeço pelo: "Nada que poderia ter sido tudo, mas não foi. "

Inserida por seviyorum

Eu acho muito injusto de sua parte querer receber de mim o que não pode me dar.

Eu admito que a culpa foi toda minha:
ainda tenho o péssimo hábito de acreditar no que as pessoas dizem.