Senhor misterio
Ninguém suporta ninguém, ninguém sabe nada de ninguém, mesmo estando longe do mundo estamos sempre perto de alguém.
Nos dias de hoje, os Homens tornaram se literalmente estupidos, o Mundo é assolado pela fome ea ás catastrofes naturais, e ainda assim preferem gastar milhões em armamentos para guerra.
Nos dias de hoje, uns não pensam quase nada e outros não pensam nada, e quem ainda pensa é conotado como revolucionário.
Nunca foi culpa, da cor da pele nem da mente, é culpa dos olhos, porque se fôssemos todos cegos, o mundo não teria racismo.
Se fosse para escrever um livro de péssima governação, algúns lideres africanos, ganhariam o top 30 contra os outros lideres mundias.
Os pais que quaz não sabiam nada, criaram filhos inteligentes, educados e de votos a Deus, os pais de hoje que sabem tudo, dominam tudo, estão a criar filhos rebeldes, drogados, estupidos, com pouco aproveitamento académico, mau educados e com pouca devoção a Deus.
Thomas Isidore Noël Sankara tentou lavar o rosto sujo da política, logo foi lhe oferecido um caixão de presente.
Ministros, enginheiros, doutores, escrivão, e etc etc, ás suas covas é feita por pessoas que, muitas vezes não tenhem nenhuma formação académica.
Felicidade religiosa, muita humildade e amor ao próximo e algúns problemas financeiros e uma mulher, tranquilidade e paz de espirito.
felicidade do mundo muito dinheiro, muitas mulheres, sangue nas mão ou dinheiro obtido inlegalmente falta de paz de espirito.
Se estás feliz vivendo do teu jeito, o outro também está feliz vivendo do jeito dele, então para de criticar e de dar palpites a vida dos outros.
Na sala de aulas onde a materia, é política, onde os alunos são os lideres mundias, os lideres africanos, são aqueles alunos que não entendem a matéria, e nem se quer sabem copiar, e na prova tiram zero mesmo lhes dando uma folha com todas as respostas.
O problema dos lideres africanos, e o seu grupo é eles pensarem que eles e os seus parentes do primeiro grau, são os únicos filhos de áfrica e os governados são enteado que nem se quer tenhem direito a megalhas.