Sean

1 - 25 do total de 33 pensamentos de Sean

Solidão, eu gostava mais de você quando você era uma opção.

Eu me senti melhor quando percebi que já consigo caminhar por ai sem te procurar saindo de algum lugar, mesmo que em compensação eu não tenha procurado mais nada.

Eu não queria sentir tanto por pessoas que não sente nada por mim, mais fazer oque… eu sou assim, eu sinto.

Ainda bem que ninguém tira de mim os meus pensamentos… Imagine só que ruim seria te perder novamente.

Inserida por umpoetaqualquer

Ando sofrendo de cansaço, e dessa vez não é físico.

Inserida por umpoetaqualquer

Confesso que já fui mais feliz no passado, no passado eu tinha você... e meus sentimentos por ti continuam “intactos”, seu sorriso na minha mente continua sempre belo e as coisas que você me dizia. Fico triste em saber que você ta conseguindo se virar sem mim, talvez você nem pense mais em mim. Mas me corta imaginar você abraçando outro alguém que não seja eu, aquele seu olhar que ia no fundo da minha alma , fazendo o tempo passar mais rápido. Me corta pensar que quando você segura a mão de outra pessoa passa a minha felicidade para outro, Você sempre cobrou meu amor por completo, mas o completo pra mim não foi o suficiente pra você.

Inserida por umpoetaqualquer

Queria ficar sem resposta, quando me perguntassem do que eu sinto mais falta.

Inserida por umpoetaqualquer

Você não precisa conseguir escrever duas páginas de texto pra ser uma boa escritora, o maior desafio não é encher uma página de palavras, é encher uma pessoa de sentimentos bons com apenas uma frase.

Inserida por umpoetaqualquer

“Ando distante, distante de quem eu amo, distante até mesmo de mim. A nostalgia que me abraça no presente é a mesma que acaba com o meu futuro, sabendo que amanhã será mais um dia comum. Vou acordar sentindo saudade de coisas que nem aconteceram e levantar da minha cama querendo reviver momentos que ainda não chegaram. Se tudo na vida tem um propósito, então eu nasci fora do padrão.”

As vezes faz falta, ter alguém que realmente se importe sem querer nada em troca.

Alguma vez você já parou pra pensar, que enquanto você passa tanto tempo sofrendo e dando atenção a alguém que não se importa… Você pode ser o motivo das lágrimas de alguém que faria qualquer coisa por você? Já parou pra pensar que enquanto você pensa em sumir, por causa de uma pessoa que não te dá à mínima… Você pode ser o motivo da saudade de alguém? Já parou pra pensar, que enquanto você tentou ajudar alguém que não ligou para os seus conselhos… Você mudaria o dia de alguém com um simples bom dia? Já pensou alguma vez, que enquanto uma pessoa te promete tantas coisas para o futuro e nunca faz nada… Talvez outra pessoa que te ame de verdade, te faria acordar com um sorriso todas as manhãs? Alguma vez você já parou pra pensar, que algumas pessoas só vão atrás de você, quando elas percebem que realmente te perderam… Enquanto outras correriam atrás de você mesmo se você estivesse errada, só pra tentar te ajudar, tirar a sua culpa e te ver melhor? Já parou pra pensar, que talvez não valha tanto à pena… Valorizar tanto algumas pessoas?

Inserida por umpoetaqualquer

“Se você escolher amar alguém, tenha certeza que é a pessoa certa… Caso contrário, é melhor não amar… Isso pode significar sentir-se incompleta. Pode significar dias sem comer. Pode significar abstinência. Pode significar isolamento total de tudo, e de todos. Pode significar prisão… Prisão ao passado. Mas se você realmente tiver certeza, será melhor do que qualquer outra coisa que você possa imaginar… Terá provas como a distância e a ausência. Será um caminho difícil e escuro, cheio de espinhos em uma estrada cheia de pedras… Mas você estará indo em direção ao horizonte em linha reta, em direção a vida perfeita… É a única guerra que realmente vale à pena vestir a armadura e lutar, mas só se você tiver certeza… Que estará lutando do lado certo.”

Inserida por umpoetaqualquer

“Gente falsa me irrita, gente chata me irrita, gente que sufoca me irrita, gente que implora atenção me irrita, gente muito alegre me irrita, gente que não sabe limites me irrita, gente que mente me irrita, gente interesseira me irrita, gente que muda de opinião rápido me irrita. Talvez seja por isso que eu goste de tão pouca gente.”

Já pensei tantas vezes em desistir da minha vida rotineira, e procurar um caminho paralelo para seguir. Sim… Já pensei em jogar tudo pro ar, e alimentar o sentimento de covardia dentro de mim, e deixar para trás ás pessoas que realmente me amam, esse sentimento egocêntrico de pensar apenas em “mim’’ e no que aconteceria “comigo’’ depois… Desistir de tudo, sem nem ao menos pensar como as pessoas que dedicam o tempo me ouvindo, querendo me ajudar iriam sentir-se… Foi quando eu parei, e refleti que sumir não seria uma boa opção… Como é que eu poderia estar feliz longe da minha presente rotina… Sabendo que alguém sofreria por causa da minha futura ausência?

Inserida por umpoetaqualquer

Pelos erros do passado, conseguimos acertos no presente. Com o tempo a gente muda, e aprendemos com o que passou… Afinal, somos muito jovens pra carregar tanta culpa de algo que ainda pode ser considerado experiência.

Não adianta dar conselhos para esquecer alguém, se você nunca vivenciou um amor pela pessoa errada… Quem nunca sofreu por amar alguém… Nunca conseguirá expressar a dor de saber que alguém desligou o telefone, ao saber quem era. Uns podem até disfarçar, mas no fundo só quem já amou a pessoa incorreta, consegue descrever a dor de ouvir aquela voz, pedindo para não ligar mais. Só quem já se acordou desejando que tudo fosse apenas um sonho, pode descrever esse horrível sentimento de estar incompleto, sabendo onde está o pedaço que falta.

Inserida por umpoetaqualquer

Só uma dica: caso um dia você tornar-se melhor, do que alguém que falou que você nunca seria nada, no passado… E você tornar a encontrar essa pessoa no futuro. Não o despreze, não jogue na cara, não o critique… Não existirá castigo melhor do que você tratá-lo com respeito e humildade sabendo que se tornou o que muitos duvidaram antes, e mostrando como ele deveria ter feito.

Inserida por umpoetaqualquer

Fiz um olhar clínico da minha situação, busquei detalhes, busquei respostas, e não consegui descrever tudo o que eu realmente ando sentindo.
Sabe aquele momento que você sente uma estranha vontade de simplesmente “jogar tudo pro ar’’ sair de casa sem levar uma peça de roupa, gritar um foda-se no portão de casa e sair correndo pro horizonte, sem nenhum destino? Sabe aquele momento que bate um terrível desanimo, e acabamos aceitando com muito sofrimento no começo, e convivendo com isso normalmente com o passar dos dias? Sabe aquele sentimento, de estar acomodado com a situação ruim? Pois é.
A dor e a solidão acabam tornando-se amigas com o passar do tempo, o que antes incomodava acaba virando habitual, essa rotina que julgamos estar certa, nos despedaça com o passar dos dias, nos desgasta e nos mata aos poucos sem que possamos perceber, afinal… Estamos habituados com que era pra ser o errado, e o passageiro acaba virando um destino que a gente escolhe seguir, a partir do momento que aceitamos que estar sozinho é melhor.
Na nossa vida escolhemos o que queremos ser, escolhemos a religião que colocaremos nossa fé, escolhemos o que vestir, escolhemos os nossos estilos, mas infelizmente não escolhemos os nossos sentimentos por alguém que consegue mudar nosso dia, pelo simples fato de existir.
Sabe aquele nó na garganta? Aquela coisa estranha que faz você desabar por dentro enquanto você respira mais devagar? Com os olhos regados de lágrimas? querendo parecer forte diante de uma situação que te destrói a cada pensamento? É isso que eu estou sentindo a cada parágrafo.
Escrevi até aqui, mas agora sou pouco menos eu do que eu era no parágrafo anterior, a cada linha escrita sinto como se morresse dentro de mim, um pedaço meu que pertence a alguém que pra mim infelizmente não é opção. É foda querer uma camisa, querer um celular, querer algo e não poder ter, mas é quase insuportável não ter a pessoa amada ao lado.
Parece que algo dentro de mim pediu um tempo pra mim mesmo, um tempo pra refletir, quando você consegue expressar as coisas que tanto te incomodam, quando você se liberta e analisa sua mente percebe que escrever um texto é a parte mais fácil, difícil é agüentar a dor e transmitir tudo pro papel, a nostalgia e a melancolia ao ver suas lágrimas caindo em cima das suas frases.
E mesmo depois disso eu me pergunto, será que longe de tudo regando minha solidão sem lutar por algo que eu realmente quero, é melhor? Errado, me isolar de tudo não mudará um destino, só estarei assinando em baixo que sou incapaz de lutar por um objetivo.
Meu objetivo hoje não é lembrar-me do passado, não é ter alguém pra simplesmente conversar e muito menos dinheiro, é muito maior que isso, é a minha felicidade, que está em algum lugar de mim, que só perto da pessoa que tanto desejo se manifesta.
Não acreditava que poderia me apegar tão rápido a alguém, não acreditava que poderia existir amor por alguém que não posso tocar… Alguém que não posso sentir a respiração perto da minha, alguém que não posso olhar no fundo dos olhos e dizer tudo sem pronunciar se quer uma palavra.
Mas o que fazer? Sou humano, errôneo e infelizmente acabo prejudicando alguém pelo fato de não conseguir desapegar-me e procurar um caminho paralelo. Esquecer não é opção quando o destino já escreveu o que acontece depois.
E isso tudo é só o começo desse amontoado de coisas que estão reprimindo meus pensamentos, não me deixando pensar em mais nada que não seja essa minha vontade estúpida de querer fugir do que eu tanto busco.
ps: Provavelmente ninguém lerá até aqui, mas foda-se eu escrevo pra mim, e precisava desabafar um pouco comigo mesmo, aprender que ás vezes procurar é muito mais fácil do que esconder.

Inserida por umpoetaqualquer

Não se pode ganhar uma corrida, sem ligar o carro.

O seu herói não vai ser aquele que vai pular do prédio pra te segurar, vai ser aquele que vai te dar conselhos, pra você jamais pensar nisso.

Eu não sou médico pra você me procurar só quando não está bem.

Nossa distância te fez bem, eu vejo um brilho que você não tinha, eu roubava sua paz... Por sentir a dor que você não via.

Inserida por umpoetaqualquer

Sabe, eu não sei ao certo o que aconteceu com nós. Um quase amor, uma quase história, uma coisa quase bonita. Eu não sei mesmo o que aconteceu com a gente, simplesmente abri meus olhos, me fiz umas perguntas, e depois disso… Não consegui mais fechar, nem os meus olhos, nem aquelas velhas feridas

Inserida por umpoetaqualquer

Na falta da capacidade de saber lidar com os próprios erros, o ser humano sempre busca alguém pra jogar a culpa.

Eu conheço as minhas dores, e a solução delas. Só não sei por onde anda.

Inserida por umpoetaqualquer