Sargento Lago
A ocorrência deve ser para o policial como o alimento. Pensar no almoço de ontem não mata a fome de hoje.
Não importa se as folhas secaram, os cafés esfriaram e a fé balançou. A luz entre a fresta revela que a festa ainda não terminou.
O meu cantar não é de sofrimento, simplesmente é um momento que eu quero registrar. Talvez, quem sabe, seja um lamento de quem, mesmo em sofrimento, vê motivos pra sonhar. Pois, um dia, tudo vai ser diferente. Eu não vou mais chorar,
Te amo mais que a abelha ama a flor, tu és o meu melhor sabor. O sol que brilha no meu caminho. És no balanço do mar meu Porto Seguro. E eu guardei pra ti o amor mais puro.
Fim de papo. Fechou a cortina, acabou o espetáculo. E a última cena foi mais um fiasco, de quem mal representou.
Fim de ato. Pode ir para o camarim tirar a maquiagem, porque ela não serve nem mesmo de ultraje pra esconder seu mal humor.
Ô ô ô A peça acabou e restou desse envolvimento apenas fragmentos de um falso amor
A maturidade é evidenciada quando sua opinião não é simples reflexo do que as pessoas dizem, mas expressão das próprias convicções.
Ser jovem é maravilhoso, posso lhe garantir, desde que você não esqueça que o grande projeto do jovem é envelhecer.
Caminhando para o fim
Dias sombrios. Verdades inebriantes. Certezas questionáveis. Assim, caminhamos para o fim. Ameaça que vem da China com o mesmo poder avassalador de outra, que vem do quarteirão ao lado. O mundo tornou-se uma torre de incertezas, conduzindo-nos ao confinamento emocional.
Proteja-se, essa é a mensagem insistente. Fechou-se a temporada do relacionamento transparente. De repente, todo mundo tem uma queixa e um motivo. O autoexílio, consequência. Perdeu-se a boa intenção. Boa vontade. Eu acho, concluo e decido. E, assim, prisioneiro das suas certezas, cada um se condena a solidão.