Sara Grazielle
Minha Deusa do amor, és mais cheirosa que uma gardênia um dia depois de florescer no meio da primavera, você me faz sentir as 4 estações do ano, és mais encantadora que o farol de Alexandria, a sua voz é fascinante como a filarmônica de Viena ao som da quadragésima sinfonia de Mozart, seu olhar é magnífico como uma ponte refletindo em um rio calmo, tens um jeitinho sereno e tempestuoso como o mar, tu és o sol, eu sou a lua, és quente e eu frio, és mar e eu rio.
Ela anda como se caminhasse num jardim vasto e florido, seu jeito peculiar foi o que mais me encantou, sua voz é doce como um favo de mel e calma com um MPB numa vitrola antiga, seus olhos de gueixa são como o mar depois de uma tempestade, o cheiro dela me lembra o jardim Keukenhof, na Holanda, o corpo dela ahhh... é estonteante, não preciso de um mapa pois quero me perder em cada curva, e quando ela encaixa sua pequena e fria mão na minha, esqueço de tudo e de todos.
Ela é misteriosa como o fundo do mar, esse mar de mistério quero desvendar, seu beijo doce veneno, jeito de princesa suave e sereno, com seu lindo sorriso desabrocha uma flor, eis mais bela que o Alvor, poesia de Drummond não é tão bela abram alas que lá vem ela.
Ao abrir sua boca pra dizer que me ama cada letra é uma nota musical expelida, meu coração batendo louco é como a Sapucaí no meio da avenida, me encantou como o alvor meu coração compasso da melodia da nossa canção de amor.
Eu amo você como a imensidão do horizonte, quanto mais adentramos nas águas misteriosas do amor mais descobrimos mar, muitas aventuras e perigos tudo isto me proporciona, mas eu vou em frente sem medo de onde posso chegar, pois sei que onde eu estiver estarei com você.
Não aguento ficar distante de você por muito tempo de longe ou de perto povoas meu pensamento, só basta se despedir com um pequeno beijo, passamos horas juntas mas quando me viras de costas sinto saudades do mesmo jeito, frio e calor, será mesmo que o ódio caminha com o amor? é louco tudo isto,sinto raiva tem horas que desejo te matar, mas basta me dar um sorrisinho para eu logo me acalmar, quando te olho vem uma louca vontade de te beijar, como não se apaixonar? Sinto-me feliz pois sei que você é meu cais, mas amor tem horas que tu me atentas como o satanás, tem horas que acho que vou enlouquecer, mas todos os sentimentos bons são os que sinto por você.
Guardei todo meu amor pra você,
quero estar contigo até amanhecer.
Diferente de todas que conheci, teu sorriso é o mais belo que já vi.
Meu som favorito é sua respiração, tua presença descompassa as batidas do meu coração.
Teu olhar calmo depois de uma tempestade no meio do mar, guarda mistérios que me faz querer desvendar.
Tua boca macia e delicada como uma flor de veludo, te ver e não poder te beijar é um absurdo.
Minha vontade as vezes é gritar o quanto amo você, mas pelo meu olhar e sorriso de lado fica fácil perceber.
Eu lembro muito bem da primeira vez que fixei meu olhar no teu, foi como ter visto a imensidão do mar azul pela primeira vez.
Fui conduzida pelas diretrizes da paixão e o encantamento do teu olhar, hoje navego nas profundezas do mar do teu mundo com o objetivo de me perder neste mistério que é você e sempre atracar em um novo porto do seu infinito particular, ciente de que passarei por aventuras e desventuras mas de ti jamais desistirei.