Sandra Schmittel
Não fique aflito por desistir do que você acreditava ser o certo. Desistir é um ato de coragem que abre portas para novas e muitas vezes melhores oportunidades é um sinal que você está se transformando pelas suas escolhas. Estamos aqui para descobrir quem somos e evoluir, ouse acreditar, desistir e recomeçar . Permita-se e experimente, sem cobranças externas ou internas assim que aprendemos. Desistir é para os fortes.
O Caos vem carregado de perfeição não nos permite estagnação, pois vem consigo a oportunidade de novas e melhores escolhas. A Bagunça é o processo da organização.
Atenção as linhas da vida são escritas à caneta, depois de escrito não tem como apagar sem deixar marcas. Aprenda com os borrões já feitos e vá se aperfeiçoando na escrita.
A Energia do ego,
atrapalha a energia do amor .
Atrasando a evolução.
O ego deve ser transmutado em amor,
para acelerar a evolução.
Energias são reais ,
Cargas energéticas existem.
Cultivar o equilíbrio,
resultará em uma vida mais saudável.
Celebre o Natal em Homenagem e Gratidão aos seus ancestrais. Para muitos é uma data triste transmute está energia de tristeza em agradecimento, certamente seus antes queridos que não estão mais presentes fisicamente receberão está energia de Amor e Gratidão.
Trabalhar o ego é lapidar-se até chegar a essência do seu verdadeiro EU, não é um processo fácil é lento, muitas vezes ajudando o próximo, você estará ajudando mais a você mesmo.
O amor é a resposta para tudo e quando entendermos e agirmos em torno desta energia, transmutaremos em Luz instantaneamente.
Devemos reconhecer que nosso caráter e nosso valor não são definidos por fontes externas, mas por nossa própria jornada pessoal.
O amor não é um objeto tangível que pode ser possuído ou dado a outra pessoa. É uma energia que circula dentro de nós e entre nós.
Em vez de rotular pessoas ou coisas como "amor", concentremo-nos em cultivar uma energia genuína de amor dentro de nós mesmos e compartilhá-la com os outros.
Calculando o tempo e o espaço percebo que o instante presente se faz diferente do instante passado ou futuro.