Samila Vieira

Encontrados 12 pensamentos de Samila Vieira

Disseram que ela precisava crescer e que crescer era suportar. Bem, ela não estava pronta para suportar sozinha, sempre acreditou que lá na frente alguém estaria lhe ajudando nessa caminhada. Mal sabia a menina do tamanho da crueldade humana onde ninguém conhece o amor.


Texto Original: Felipe Sandrin

Manter um relacionamento não recíproco é como esperar ajuda das mãos que te afogam. Apenas uma pessoa morre, e já sabemos quem.

Você me alimenta com palavras vazias, e está tudo bem. Eu me acostumei com a dor.

Me diga, como respirar e não sentir dor?

Hoje faz 2 anos que a desgraça perfurou o meu tórax e se alojou no meu coração intoxicando cada glóbulo que transita por minhas veias. E cá estou eu, expelindo os resíduos tóxicos que continuam me matando. O bendito amor.

Eu não pensei que seria fácil, mas não imaginei que mesmo caminhando no escuro você iria me despedaçar.

Você atravessou metade do mundo para me alcançar, e agora não conseguimos ficar nem no mesmo cômodo.

Chega um dia em que você se perdoa. Se perdoa pelos erros cometidos, pelas chances desperdiçadas, pelas escolhas mal feitas. E isso não por acomodação ou fraqueza, mas porque a maturidade te ajuda a reconhecer e respeitar suas razões e seus limites. É aí que você para de se cobrar por causa daquele sonho incompleto, entende que cada um só pode dar aquilo que tem e que nem sempre o seu melhor é o suficiente.

Aceita também que a vida é um ir e vir e que certas coisas/pessoas chegam com o propósito de partir, de deixar saudade ou um aprendizado. Compreende que em muitas situações passadas foi obrigado a tomar decisões para as quais ainda não estava preparado. Aceita que as pessoas que você ama também têm o direito de errar, que a distância não destrói o amor verdadeiro, amizades verdadeiras, que as opiniões diversificadas são as que mais te fazem crescer.

Entende também que o medo é um combustível poderoso, que a saudade é uma cicatriz que vale a pena carregar. É justamente neste momento que você começa a reescrever o que foi mal escrito. E depois de perceber tudo isso... Você faz as pazes consigo mesmo e encara a vida com mais leveza, porque entende que precisa ser o primeiro a se perdoar já que o único que conhece os seus motivos é você!

Texto Original: Dany Lopes

No meu caos

Há você

Quem ama também é colecionador de dores.

Pode me ligar de madrugada falando que teve sonhos ruins, pode me roubar um beijo quando eu não estiver preparada, pode me abraçar sem eu pedir. Pode fazer palhaçadas só para me fazer sorrir, pode chorar na minha frente eu te prometo que não conto para ninguém, é segredo nosso, está bem?

Pode compartilhar teus medos, teus sonhos, tuas manias, se quiser pode dividir o mesmo quarto, o mesmo guarda- roupa e o mesmo porta escova no banheiro. Pode vim para minha vida e fazer do meu abraço o teu lar, só não pode meu amor é se privar de amar.

Texto Original: Josimara Lima

Ame-se o suficiente para dar conta de seguir em frente quando te deixarem para trás...