Sage de Cancêr
Nós nos tornaremos cavaleiros e depois retornaremos a Jamiel. Irmão, certamente há muitas coisas neste mundo que não conseguimos sequer conceber estando aqui em nosso treino. Ser capaz de novas coisas irá nos fortalecer. Certamente teremos tristezas, mas também alegrias. E, irmão... você não é o tipo de pessoa que nasceu pra ficar confinado em Jamiel! Quero vê-lo sorrir livremente. Quero vê-lo bem, meu irmão. Nós estaremos juntos, para sempre.
O garoto tem bons olhos. São olhos sem nuvens. Olhos que permitem ver muitas coisas. Tanto os mistérios do mundo, quanto os corações das pessoas.
— Sage refletindo sobre Manigold
“
Também perdi vários companheiros. Talvez eles também pareçam um lixo dependendo do ponto de vista, mas eu sei como foi a vida deles e como viveram ao extremo. Por isso que eu digo que para mim, a vida não é um lixo de forma alguma e lógico que a sua também não é. É o universo. Mesmo que a vida de nós seja ínfima, todos fazemos parte deste grande universo, se aceitar, sentir e fazer isso queimar, qualquer um poderá fazer a vida brilhar, qualquer um mesmo. Geralmente chamam aquilo de pó de estrelas, mas aqueles belas estrelas parecem simples poeira ou lixo ao seus olhos? Se quer compreender o que eu disse, basta me acompanhar garoto, até o Santuário.
Não fale de desespero dessa forma tão leviana. Já se esqueceu? Do motivo pelo qual eu o trouxe para o Santuário? Não foi para lhe ensinar o desespero em campos de batalha ou em uma vida. Apenas quero que você sobreviva Manigold.
.
“
Thanatos, esqueceu o que disse agora a pouco? Não seria o Grande Mestre se não estivesse um passo a frente dos deuses! Esta é a Armadura de Altar, do meu irmão mais velho, Hakurei. Estive esperando por esse momento, meu irmão e eu depositamos todas as nossas forças nesta Armadura por mais de 200 anos. Agora você não passa de um pássaro preso em uma gaiola.