Sabrine Stefany Silva Figueredo.
Traição é nada mais que o peso de nossas consequências de quando damos passos para trás ao invés de estarmos indo a frente, seguindo na direção correta do bem estar e sair cego pelos caminhos que achamos ser previamente uma furada, é um traição a nós mesmos. Muitos, inclusive eu(preciso) precisamos limpar todas as encrencas interiores que há dentro de nós, buscarmos ser melhores todos os dias, sermos nossos próprios amigos, amparadores, projetarmos em nossos corações boas ações a praticar.
Sermos rapidamente nossos próprios juízes, antes que recebamos o crachá de otário, cuzão, mala.
Sem raciocinar deixamos pessoas especiais partirem para sempre, e isso é baseado na falta de amor, compaixão, reflexão, consciência, de tudo que deixamos de lado.
Acabamos no acomodo, reclamando que o mundo que criamos não temos a menor vontade de fazer parte e blá blá blá. Culpa minha, sua, de cada um que no momento de vida está traindo a si mesmo, isso é traição, e tudo por falta de pequenas visitas ao espelho de nossa consciência.
Antídoto é troca uma boa ideia com a nossa consciência, saber o que há de errado, o que está nos deixando infeliz, inquietos, falhos e podermos alquimizar todo aquele peso que nos prende ao chão(podemos voltar a ser novamente o que eramos), vamos transformar tudo ao redor de nós para que brilhe, a nós e aos que do nosso lado estiver, afinal somos todos um, fazendo por todos, estaremos fazendo por nós, e assim consecutivamente nossa natureza se restaurará. Tem que fazer vale, seguir, não perder o caminho e matar um leão por dia para tudo esteja em plena consciência. Vamos seguindo.
Mesmo sabendo(vendo) que nem sempre estarei rodeada daqueles que agem empaticamente, respeitosa ou amigavelmente, sei e vejo que este "karma" não é meu.
No mais, vivo, e orgulho-me de ser assim, eu mesma, no sentindo, na oração de ser livre e estar em paz.