Ruan Fernandes
Eu compreendo que poderia andar nas nuvens. No entanto, do que vale a felicidade, se eu não poder ser eu?!
s
Eu vejo você todas as noites enquanto sonho. È como se o tempo parasse naquele dia que te vi pela primeira vez.
O que me resta se não eu mesmo diante de toda a minha reflexão? Vejo o que sou, o que faço e o que deveria fazer. Mesmo assim, continuo fazendo...
Eu me enganei duas vezes. Primeiro quando achei que te odiava. Segundo quando achei que te amava. Acho que estou enganado novamente, pois creio que te esquecir.
Em um determinado momento você olha pro passado e sorrir. Mesmo quando esse sorriso tem um calor de saudade.
Se se entregares ao amor, pode cair no abismo ou voar nas estrelas. È racional que é lhe proporcionado uma viagem além da imaginação.
Você ama. Ama intensamente. Sonha todas as noites. O tempo passa, já não são todas as noites, mas, embora distante, ainda sonhas. È pensa: Esse é meu grande amor. O tempo passa mais um pouquinho. E... Ai você percebe que o amor é uma flor que constatemente tem que ser cuidado. Simplesmente, de uma hora pra outra. Pode morrer.
Hoje quero fazer melhor que ontém. Amanhã quero fazer melhor que hoje. Não é um capicho. È, tão somente, instinto.
A grande magia de compreender a vida é refletir. Enquanto o tempo passa, passam-se as oportunidades. Dizem que o tempo cura tudo. Eis o melhor remédio. Durante quanto tempo queres ficar doente a mercer deste?
Viver é ter a certeza da consequencia. você poder chorar de emoção, ou, simplesmete não chorar. A porta está aberta. E só a você cabe a decisão. A decisão pode ou não mudar a sua v...ida. O que ...vai fazer?
Esperar o sol se por. As flores estão caindo. Já é Outono. Não é preciso esperar a proxima estação pra dizer eu te amo. Na primavera, faça com que as flores encante o jardim onde vocês se encontram. Porque pode ser a ultima primavera pra viver um grande amor. E grande amor, só existe um. Seja ele qual for.
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
Dizem que amor, não se explica, se sente. Dizem que amor, é incondicional. Dizem que o amor, é inexplicavel... Tudo isso, eu sinto por você. Mas, se isso não é amor... O que será? Só estou apenas declarando o conceito dado pelas pessoas, a um sentimento que eu nao sei o que é... Mas, que faz meus dias ficarem mais alegres, tristes, aventurosos, dramaticos, incertos, contudo, ETERNOS.
E se eu vejo o horizonte, tudo me faz lembrar você. E se eu olho a beleza das estrelas, do luar e do por do sol, tudo me faz lembrar você. Mesmo não estando aqui, tudo me faz lembra você. A beleza, a ternura o amor, tudo me faz lembrar você.
Não me convenço pelo que dizes ou pelo que julgas saberes. Me convenço, pelo que sei que sou. "E quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu eu encontro".
Deve ser por isso que você faz do meu mundo, bem mais alegre, bem mais divertido, bem melhor... Aliáss, você não faz do meu mundo, você é meu mundo.