Ru Aisó
"As pessoas, que habitam o mundo precisam se respeitar, afinal não sabemos onde será o próximo Tsunami, o próximo furacão, as próximas e perigosas erupções/cinzas vulcânicas, secas, enchentes, queimadas, pandemias formuladas devido a testes ocultos, as próximas guerras especificas e/ou as próximas crises economicas fuminantes planejadas. E mais: a dinamica da Terra não morre, porque se permite se transformar e se adaptar, ou seja, não espere passar por essas fases para gastar lágrimas e dizer, que é bom."
"Capoeira ela é completa, pois é preciso cantar, tocar, dançar, lutar, estudar o contexto histórico, ensinar e sorrir com humildade"
"Racistas só podem ser alguma espécie inferior aos Homo sapiens, que aflora, infelizmente em dias
atuais como um vírus incrustado na demência pior: a burrice! Herança Maldita!
Até hoje não sabem o que é adaptação ao meio, o por que da porcentagem e a existência da melanina na nossa pele, dentre outras características fenotípicas, piorou entender o momento genótipo. Coitados! É o unico prazer/orgarmo, que tem na vida... Triste vida... Eu não posso ter pena!!"
"Nunca ou jamais subestime alguém, porque você pode
ser surpreendido, afinal é preciso tomar certos cuidados, antes de perceber grandes equívocos..."
"Um dia sua consciência terá ação da gravidade e tenderá a cair sobre ti, principalmente se você errou e/ou machucou outrem, afinal você não a ver, mas ela existe e pesa..."
É preciso paciência quando a arrogância atinge a alma de uma pessoa, afinal custa
muito tempo para ela perceber.
"Joguem os 'bumerangues' e não conte-os, porque podes tu
se perder com as contagens maldades, assim como não é bom se
perder/nem errar e cumular vícios de desculpas espertas, afinal no caminho encontrará um inteligente oculto."
"Algumas pessoas deixam de ser importantes conforme suas atitudes. Outras são tão belas conforme sua simplicidade grandiosa."
"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"
"O que não suporto: mania de Grandeza/Vaidade Intelectual/Arrogância aos não merecedores e claro pessoas Rabugentas/Ranzinzas/Egoistas, mais? Tem coisas p/ metros/pés e polegadas...
Afinal é fácil ser estúpido e arrogante. E facilidade é um caminho característico destes adjetivos"
"É triste assistir a má vontade para a prática do bem e
assistir a boa vontade para a prática do mau."
"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."
"A mulher não é lixo, é um ser especial do Altíssimo, é o Portal da vida, logo respeitem o ventre representante sagradado do Criador..."
"Arrogância/Violência é igual a bumerangue, pois um dia volta para ti mesmo, afinal partiu de ti, logo gere a paz na prática"
"DIA/s DA CONSCIÊNCIA "Homo sapiens"
Data: 01 de janeiro a 31 de dezembro - Ano: etc...
Local: o mundo (Terra/Terris)
Investimento: grátis ou levar um Kgf dessa idéia e respeitar
seu semelhante, assim como deseja ser respeitado, agora e sempre."