Rotciv Snitram
Solidão é um sentimento engraçado se for levar em consideração que se nasce e se morre sozinho. Pensamentos particulares nunca divididos. Escravo de desejos que você não se permite ter, de limites que você se impôs. Solidão se sente mesmo que em meio a multidões. Como não ser solitário se as pessoas não estão preparadas para a verdade? Ou é você que não esta?
Solidão é um sentimento solitário. Sendo assim é injusto procurar culpa em alguém que não seja você. A menos que você considere que existe um outro alguém que você não liberta. Ou seja. Você nunca esta só. Só divide a sua vida entre o alguém que você é e o alguém que você se permite ser. E em alguns casos o alguém que você gostaria ser.
Na minha opinião a razão da maioria dos problemas de relacionamento seja Solidão. Então se liberte para que você não continue sozinho.
Em pedaços
Depois de algumas decepções, passei a crer em cicatrizes. Mas não naquelas que eu posso ver, essas sei que são reais. Aquelas que mesmo sem que eu saiba que estão ali, me torturam, me alertam, me proíbem, roubam sem dó todo o sentimento. Como um terrorista que esta disposto a tirar a própria vida por suas convicções.
Talvez nem sejam cicatrizes. São feridas, feridas abertas. Prontas para serem cutucadas em uma tortura sem fim.
Essa minha obsessão. Mesmo que me esforce minhas feridas parecem uma doença contagiosa. Um monstro que prolifera, e vai como uma avalanche torturando, decepcionando, machucando a todos. Mas eu não era assim.
Me ofereço como barro que pode ser moldado e se transformar em um belo vaso. Mas não me derrube, não me quebre em pedaços. Porque dificilmente conseguirá me colar, me deixar com a beleza de um novo. Se mesmo que quebrado você ainda me queira. Junte os pedaços e cole sem pressa. As vezes o mesmo sentimento que tinha ao me moldar o faça ter paciência para colar pedaço por pedaço, até que não sobre um farelo. Que mesmo com marcas, cicatrizes, ainda te de prazer ao pensar que foi obra tua.
Posso até tentar juntar os pedaços. Mas o artista nunca serei eu. Se hoje falo isso é por que sei que nada vai suprir a necessidade que tenho que cole o vaso que você quebrou, sem nenhuma dó deixou em pedaços.