Rosiana Carvalho
O Sagrado me protege, me orienta, me instrui e me conduz. Ele me desperta todas as manhãs. Desperta-me o ouvido para que ouça como discípula.O Universo me conduz, abrindo portas e as portas não se fecharão. O Universo endireita os caminhos tortos; quebra as portas de bronze e despedaça os ferrolhos de ferro.A quem se coloca em meu caminho, querendo me prejudicar, envio as seguintes palavras:o Universo e seu Criador te amam e cuidam de ti, me amam e cuidam de mim. Somos Um na Fonte Eterna, recebo os tesouros da escuridão e as riquezas encobertas, e sei que sou chamada pelo meu nome.
Existem algumas pessoas pela qual a nossa alma vibra numa frequência inexplicável. Algumas são como um vento, passam e deixam perfumes. Outras são quentes como a terra e nos proporcionam calor e crescimento. Existem aquelas que são como a água, transparentes e belas e seguem seu curso. E há as que são como o fogo que tocam e mudam a nossa estrutura. São aquelas que vem enviadas pela quintessência por terem visto nosso espírito.
Desejo a todos as Almas Amigas o perfume precioso do Amor.
Este que brota da Terra e que desce do Céu.
Este que aquece o coração como um Sol.
Este que a brisa traz no farfalhar das asas das Fadas.
Alma
Caminhei ao som do coração ouvindo um chamado longínquo.
Por entre estrelas, céus, desertos, mares e oceanos.
Sem rosto, sem corpo, sem sombra, só Alma.
Sonho distante ou realidade esquecida, fragmento de estrela caída, de eras incalculáveis cruzando o destino na dimensão paralela.
Luz refletida em um prisma de tons multicoloridos, partilhados, espiralados projetados ao infinito. Foi quando vi passar os incontáveis dias eternos de Alma Antiga nos infinitos Círculos Sagrados, sem início, nem meio e nem fim.
Vê Alma Amada, todos os dias o dia se vai e com ele tudo que aconteceu de bom e de ruim. Cada dia temos menos um dia e cada dia temos mais um dia para sermos feliz por dentro.
Mantenha sua cabeça ereta, mas não para achar que é melhor que ninguém e sim, para poder olhar mais rápido para o Alto quando precisar falar com quem habita onde, quem sabe, com muito amor e humildade possamos um dia chegar lá.
A alegria é feita das essências delicadas, do perfume das Almas amorosas e adocicadas que povoam o Jardim da nossa existência. Tão efêmera e maravilhosa viagem.
Então é isso. Tenho o maior prazer em estar aqui com vocês assim como tenho o maior amor em fazer tudo que faço. Pode não ser do agrado da maioria, mas sei que agrado o Dono de tudo. Desejo uma ótima tarde a todos. Um beijo em cada coração, um abraço em cada Alma, cheio de ternura.
Se alguém lhe ofender, chore, pois o choro libera a mágoa, o azedume alheio. A insensibilidade, a indelicadeza, a soberba, o desamor são energias péssimas. Quem tem sensibilidade e bom trato não se conforma e nem compactua com ela. Depois, jogue tudo ao mar do esquecimento. Respire Luz, inspire Amor. Por que tudo passa, mas a nossa sensibilidade e a nossa essência continuam. Toque a Luz.
Quando existe competição no relacionamento a tendência é o fim. E há um fator predominante para que um relacionamento se rompa, o respeito. Quando não há respeito, proteção e cumplicidade não há mais nada.
Adormeci em teus braços...
Sonhei, e amparada por teu abraço acordei...
Teu Sol aquecia minha pele...
E assim meu espírito foi recriado pela Tua Bondade e Amor.
Minha Alma finalmente descansou...
Somos únicos.
Criados indivisíveis.
Pela mesma Mão.
A Mão que a tudo dá Vida.
E também a leva de volta pra Si.
Que seu caminhar contenha as cores mágicas do Povo Encantado, lá onde reina a Luz do Criador, a criação delineada numa clave de sol na Música das Esferas, no incrível despertar de sua consciência para moldar o som primordial advindo da Mãe Terra, Natureza que emana o pulsar do coração das nossas ancestrais Guerreiras e Guardiãs dos Mistérios Sagrados...
Quero um pedaço do brilho do céu.
Em tons que vivificam o dia e inspiram os sonhos à noite.
Sonhos de paz cheios de luz e cheiro de mato.
Quero um pedaço do rosa-azul da aurora.
Tons que elevam a alma e alimentam o espírito de doçura.
Pedaços risonhos de carinho.
Quero um pedaço do verde-azul do mar.
Tons que maravilham o olhar.
Que acalentam o dormir e o acordar.
Sonhos de silêncio e som.
Quero o tom indecifrável do olhar lançado no vazio cheio de esperança com histórias incontáveis e pensamentos impenetráveis.
Quero um pedaço inteiro do luar no teu e no meu olhar.