ROPG
E era uma vez um menino, mas não foi um conto de fadas. De toda forma irei contar, certa vez, ninguém sabe o porque mas ele nasceu, não era tão bonito, mas tinha bons olhos, é um grande sorriso ( sim ele nascera sorrindo, isso era incrível), não teve um berço de Ouro, é também não tivera a melhor das vidas, mas aonde ia carregava um olhar cheio de esperanças, e sonhos, é um sorriso irradiante que parecia não ter explicação, como se ele visse o futuro lhe abraçando e dizendo:
- tudo vai melhorar, filho;
Mas o tempo fora passando, muito tempo se passou, e esse menino corria atrás do futuro o tempo todo. Um dia ele se cansou e parou, mas eu continuei andando, ainda olho para trás e penso, quando o verei de novo, então volto a olhar ao futuro que não parece ter a mesma beleza. A vida separou aquilo que nasceu em um, e agora se tornara nenhum.
Esse é o final da história, não é um fim, mas a partir daqui teremos um novo narrador, é o seu nome é Futuro. Espero que ele possa concertar essas tortas linhas que já foram traçadas