Rony Sidney
Lembro bem dos dias que passamos juntos e de nossas conversas que duravam horas, você me ensinando que o amor é mais forte e que a vida é o nosso bem mais importante.
Lembro do seu sorriso, lembro dos seus conselhos, lembro do seu choro ao me ver errando e dos seus conselhos para me levantar. Você me ensinou a ser a melhor versão de mim mesmo, a escrever minha própria história, a viver com mais coragem.
Você me ensinou a gostar de escrever e o prazer de ler um bom livro, parece que ainda escuto a sua voz me pedindo para escrever. Ainda não publiquei nenhum livro, embora tenho escritos isolados pela casa inteira e na memória do meu computador que daria para completar mais de 10 livros, porque nunca parei de escrever escutando essa voz que ainda fala comigo em minhas lembranças.
Quando tinha medo você me consolava, e quando tinha dúvida me orientava. Você me ensinou a ter fé quando tudo parecer estar perdido e a superar todos os meus obstáculos. Que a vida é melhor quando enfrentamos nossos problemas.
Eu aprendi e me tornei homem, aprendi a respeitar a minha família e a olhar o ponto de vista de cada um antes de fazer os meus julgamentos, aprendi a ser feliz mesmo quando estou infeliz.
Quando você foi embora eu fiquei aqui, a saudade aperta mas continuo aqui. Achei que não ia aguentar e para falar a verdade eu não queria, mas aprendi que o amor continua eternamente e é o maior poder da vida. O tempo passou e ainda estou aqui, lembro-me de você e posso te sentir aqui comigo, mesmo não podendo estar ao seu lado posso sorrir ao lembrar do seu sorriso e chorar lembrando da sua partida.
Se existe eternidade ela se chama AMOR. Eu te amo e sempre vou te amar.
Quando exponho meus ódios e desejos por “justiça” nada mais estou fazendo do que expondo o quanto o meu caráter é pequeno.
O novo vem, o futuro sempre vem e tudo se renova. Renova as nossas esperanças, reduz a nossa força e aumenta nossa sabedoria. Destrói o passado e se constrói um novo presente.