Rondinelli Fortalesa Borges
Desafios sempre nos esperam nos caminhos que seguimos, alguns escuros e perigosos, outros felizes e atrativos, mas mesmo assim cheios de armadilhas traiçoeiras e nesses momentos estão os amigos sinceros e verdadeiros prontos para te ajudar e te apoiar.
Vou pedir a todos que aprendam a usar o verbo discordar. Aprenda a discordar das coisas, analisar as coisas e argumentar.
Eu sou uma cebola, descasque e talvez chore, mas poderá fazer uma salada gostosa. Tente, talvez se arrependa, talvez goste.
Tenho milhões de camadas e talvez você nunca descubra-me lá no interior delas, ou talvez encontre e não consiga entender.
Eu flutuo em nuvens e como pedaços bem grandes de sonhos impossíveis e ao digerir percebo que eram possíveis e só faltava eu provar isso a mim mesmo.
Se formos analisar tudo é mesmo desnecessário, mas como devemos fazer o q gostamos e nos faz sentir bem, não importa o quanto idiota seja.
Então assim como as folhas secas caem das árvores, lentamente vou terminando meu horário e em seguida como um leopardo voltarei pra casa
Seus caminhos estão muito escuros, cheios de buracos e não sabe mais o que fazer? Segura na minha mão, vamos juntos até lá.
Voe longe e voe alto e nunca tenha medo da queda, pois vale muito mais voar e cair e saber como é voar do que estar sempre com pé no chão e não saber o que é viver realmente a sonhar.