Ronaldo
"A familia é a base que o homem tem para alicersar-se como tal, buscando aos filhos o amor, que é uma dádiva de Deus"
O preço que o homem de bem paga para não se envolver na politica é ser gonvernado por pessoas sem carater
Chorão morreu mas não levou suas músicas, Renato Russo morreu mas não levou sua musicas, Bob Marley, Bradley do Sublime, Tupac, Chico Science, Raul Seixas e Mamonas Assassinas também morreram, mas todos eles deixaram suas músicas, para que no futuro, os nosso filhos tenham musicas boas para escutar.
feliz o homem que vive um grande amor e o tem por todos os dias para contempla-lo,o amor enriquece o corpo, a alma e dignifica a vida do próximo.
DIA 28 DE MARÇO DE 2010, PERDEMOS NOSSA FILHA NAS CURVAS PERIGOSAS DA RJ 145, QUE LIGA PIRAÍ A BARRA DO PIRAÍ
Certa vez ouvi dizer que na adversidade Jesus toma conta de todo nosso ser, de fato isso aconteceu comigo no dia 28 de março de 2010. Nesse dia recebi uma notícia que nenhuma pai e mãe gostaria de ouvir, ou seja, que nossa filha acabara de falecer, as 6:30 horas da manhã, em um acidente trágico nas curvas perigosa da RJ 145 que liga Barra do Piraí a Piraí. Já se passaram sete anos e nove meses.
Naquele momento senti meu coração esfriar e ao mesmo tempo, medo, insegurança, dúvidas, e por fim tristeza tomaram conta da minha vida. Depois de algumas horas veio a confirmação de que realmente minha filha havia partido desse mundo e junto dele muitos projetos ao qual ela planejava e eu também como mãe sonhava para ele, simplesmente pararam no tempo.
A dor de não podermos mais ver nossa filha falar, sorrir, abraçar-nos, colocar-nos em seu colo, levar-nos para passear, enfim não aconteceria mais. Nós não conseguíamos ficar em pé diante da dor que parecia nos consumir e nem mesmo sequer ouvir o que as pessoas falavam para nós naquele momento. Restava-nos apenas segurar a foto de nossa filha junto ao nosso coração, como que em dado momento o substituísse, e chorar deitado em uma cama pois uma parte de nós também partira junto com ela. Mas como o Senhor não nos abandona nunca, eis que uma pessoa veio ao nosso encontro, envolveu-nos em seus braços, e disse aos nossos ouvidos com autoridade que Jesus lhe concedia a seguinte frase: Assim como minha mãe ficou de pé diante de meu sofrimento, você vai ficar de pé diante de seu sofrimento, pois como filhos escolhida, sentirá meu amor preencher o espaço vazio deixado em seu coração com a partida de sua filha. Sem dúvida alguma sentimos naquele momento, Jesus segurarem-nos pelas mãos e conduzirem-nos para o que seria o último momento de um pai e mãe diante de sua filha, que já se encontrava nos braços do Pai.