Rodrigo Santos
Debaixo da sombra que minhas ideias fazem enquanto voam conturbadas no céu da minha mente. Concentrado na falta de concentração.
Há alguns momentos na vida os quais você deve escolher entre sofrer e sofrer. E você sofre mais um pouco enquanto toma a decisão.
Aprendi que pra aprender a viver, você primeiro precisa se libertar dos paradigmas que movem seus pensamentos em direções opostas.
As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.
Falar é fácil. Fazer também é fácil. Difícil é falar somente o necessário e fazer da maneira correta.
Eu deixei de acreditar em muitas coisas. Passei a discordar de outras tantas. Mas por enquanto sou só eu quem sabe disso.
Às vezes eu me sinto tão bem. Outras me sinto tão mal. O engraçado é que o intervalo de tempo entre esses duas situações é muito curto.
Se você buscar um sentido para tudo na vida, chegará uma hora em que você terá que seguir todas as direções. Pois os caminhos são muitos. E eles te levam para lugares diferentes.
Se você quer saber uma opinião sobre você mesmo, pergunte a uma criança de quatro ou cinco anos. Elas falam a verdade.
Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.
As pessoas sempre querem ter razão. Mesmo que você tire o seu coração para fora e mostre o que está sentindo elas dirão que você está errado.
Tem coisas que você faz as quais eu gostaria de fazer. Mas não me importo se não tenho a oportunidade de fazer o que você anda fazendo.
Algumas coisas nunca mudam. Mas justo aquelas que jamais deveriam mudar são as que mais mudam com o tempo.
Aniversário é como a morte por um dia. Por pior que você seja todos vão puxar seu saco e te colocar no céu.
Há momentos em que estamos totalmente determinados a realizar algo mas não temos a oportunidade. E quando a oportunidade chega a determinação desaparece.
Não importa o que ocorra de bom na vida das pessoas. Nunca nada estará tão bom quanto a vida alheia.