Rodrigo Farias
Eu não sou o que penso ser, não sou o que você pensa que eu sou e também não sou aquilo que quero ser, mas sou exatamente aquilo que o meu Deus diz que eu sou: Mais que Vencedor!
O impossível é uma questão de percepção. Se você é fraco pouco consegue, se é forte algumas coisas ainda serão impossíveis, mas se além de forte você confiar em Deus não haverá limites!
Contabilize com muito cuidado tudo o que você tem, pois para muitas pessoas é exatamente o que você vale.
O genuíno Evangelho está padecendo pela omissão de muitos Cristãos. Ideologias ecumênicas disfarçadas de respeito à diversidade estão transformando crentes em Cristo em paralíticos espirituais.
Aprendi que noites tempestuosas antecedem dias ensolarados. Tome isso para sua vida: Quando os problemas te afligirem confie em Deus e tenha por certo que é uma questão de tempo, pois pela manhã o sol sempre volta a brilhar.
Medo não é sinônimo de covardia, tampouco de lucidez. É apenas o não entendimento de algo novo ou plenamente mutável.
Quando JESUS nos ensinou a dar a outra face não estava falando de ser omisso, mas de não pagar o mal com o mal.
Entendi que todos nós estamos a um passo de desenvolver uma doença mental e isso assusta. Saber que a qualquer momento um acontecimento trágico pode ser o estopim para desencadear sintomas aterrorizadores é ao mesmo tempo enigmático e medonho. A verdade é que oscilamos entre momentos de lucidez e delírio. O medo permeia a mente humana e isso é desolador. Será que você se conhece? Se a resposta for não tome muito cuidado, pois amanhã pode ser tarde demais para o autoconhecimento!