Rodrigo Chair
Não conhecemos realmente que és nossos amigos. Em um certo ponto sim, pois observamos eles nos momentos que estão conosco, já em outros não, pois tem deles que se dizem ser amigos para se aproveitar da sua bondade.
Então pense, observe e reflita para não ser enganado!
Alguns podem não gostar dos seus professores, mas se não fossem eles, qual seria sua Identidade?
<......>
Analfabetismo <..:>
Existe dentro de nós mesmos pensamento, vontade e força para criarmos algo que queremos, basta acreditar em si mesmo e não importar-se com que os outros falam.
A vida nos ensina a forma de viver, com alegria e motivação nos fortalecem de alguma maneira, trazendo conhecimento aos fracos e fortaleza aos que mais precisam.
Não importa o que os outros falem, nem o que você pensa. O que realmente importa é o momento, então o aprecie, apenas isso!
Para cada razão uma circunstância, para cada música escutada um novo pensamento, a cada reclamação, tentar não cometer os mesmos erros, e reconhecer algo que fez só os fortes conseguem!
As vezes muito sério, mas no interior existe uma pessoa feliz e contente por está no caminho certo e fazendo escolhas aceitáveis para uma nova conquista.
Quando mais esperamos estamos com pessoas que gostamos, e acabamos conhecendo pessoas novas que tornam nossa vida melhor.
Indiretas para mim não servem, melhor que sejam ditas pessoalmente para devolver o troco e o indivíduo ainda ficar devendo!
Posso ser o mauricinho, o nerd (...); Mas o que realmente me importa é se estou com pessoas que me amam.
Se me amas , não desista, tente! Apenas Deus faz com que coisas aconteçam, testando assim o valor de cada um!
A felicidade é um ato de emoção, e com ela você percebe qual é realmente suas escolhas e maneiras mais favoráveis sendo-a referido a capacitação de ser feliz.
A vida retrata a forma de escolhermos o que queremos para nós, seja ela coisa boa ou ruim, o desejável é viver.
"O pensamento nos introduz a consciência, fazendo-nos pensar nos erros mais cometidos, aprendendo que não vale o que é expresso e sim o momento em que agimos".