Rodrigo Caldeira
...é o que eu disse mais cedo, cada um tem uma experiência, boa ou ruim, e é assim mesmo que as coisas funcionam, a vida é uma montanha russa, vez outra você é jogado pra fora do carrinho.
Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.
Não é porque o livro serviu pra você, que servirá para quem você tem certeza que precisa ler também. A vida tem a experiência certa para cada um.
Cuidado com a ideia de viver só por muito tempo. Chegará um momento que sua mente já não saberá mais viver com alguém.
Virei a chave. O que antes era, agora não é, então não se surpreenda se eu não for o que era e, de repente, pode acontecer de não lhe ser tão engraçado como antes para te fazer rir. Ou pode ser que você faça valer a pena em te ver sorrir, tudo não vai depender apenas de mim, quero, contudo, reciprocidade.
Sabe quando você se dedica a alguém, e quando chega o momento de você colher os louros de sua lealdade, percebe que pouco fez a diferença e que dane-se sua preocupação? Pois é, dane-se mesmo, não se dê a quem já demonstra estar com você por algum interesse, por mais sutil que seja, você sentirá o desconforto. Então, se afaste, enquanto tem tempo.