Roberto Mendes Barbosa
A imortalidade
O caminho para ser imortal é cantar, dançar, atuar, escrever, pintar... enfim é a arte. A arte muda a cada minuto, cria e recria a vida e, ao senti-la na essência, nunca mais a esquece e nunca mais serás esquecido.
Minha voz é a asa do pensamento, quando eu canto vou alem de mim, alem do que eu sei, alem do que eu não sei.
Não é por sempre foi assim, que tem de ser assim.se você tiver uma brecha, uma fresta, estoure o dique e inunde seu mundo com novas idéias e possibilidades.O que você tem a perder? R- Só a chance de mudar.
Hoje meu rosto cansado, sorri como se o melhor fosse envelhecer, passei por tantas mortes e não sei se é azar ou sorte dizer sobrevivi.
Sou um guerreiro inquieto e quando tudo passa a ser muito certo, sinto que há algo errado e que preciso mudar de lado, sempre a alguém para ajudar, um mundo para conquistar, uma paz para alcançar . um guerreiro só é feliz na guerra.
No vento ecoa minha voz, tantos corais, tantos grito aflitos, tantas lagrimas, tanta alegria e tanto azul, que nada me inveja o céu. fecho os meus olhos e todo o oceano cabe em mim, todas flores brotam em mim...e eu, um pingo de esperança a te esperar.
O mundo dá tantas voltas e muitas vezes as coisas saíram do controle e se não fosse assim, não teria usado minha criatividade, minha coragem, não teria levantado e lutado ainda mais. Recomecei tudo mil vezes e nunca me senti estagnado. Aprendi a pedir perdão e mais sabiamente a perdoar e foi a coisa mais importante, para que as coisas melhorassem. A mudança é maravilhosa, e estar aberto a essas mudanças é minha constante autoconstrução, e sou grato, grato a Deus Supremo, grato a Natureza e suas forças e principalmente aos amigos, pois nada existe sem o maior amor que já conheci...”A amizade”.