Ritielly

Encontrado 1 pensamentos de Ritielly

Às vezes busco focos que possa me fazer pelo menos um instante esquecer de você, tento fazer com que o relógio e o baú antigo de lembranças do meu pensamento pare de pensar em você, pelo menos em um dia, uma hora.
Você causou um efeito extremo em mim, todas minhas concepções, o jeito de pensar, tudo foi modificado, e o grande fator desse causador de efeitos e dores, foram você, veio como uma explosão sem nenhuma fórmula de solucionar.
Necessito mesmo é de algo que eu possa acalmar esses conflitos e essa bagunça que você fez em mim, no meu subconsciente e no meu coração.
Talvez o esquecimento seja o remédio para essas cicatrizes, mas como esquecer se você já está marcado sempre em meu coração? E como esquecer se sempre é lembrado? Como se fosse aquela história com um começo interminável por causa das decepções.
Tínhamos tudo para dá certo, mas você tinha o poder do tudo, e eu era apenas um passo a mais para ser dado em nossa caminhada para sermos felizes, você tinha o poder da felicidade em mãos, mas nosso tempo foi destruídor de tudo, e o nosso afastamento foi necessário para nunca sermos lembrados, mas há algo em mim que se prendia a você.
Não é notado nem observado o que sinto por ti, já reparei outros olhares, outros sorrisos mais sinceros que os seus. Já te esqueci, já deixei de escrever o seu nome nas minhas folhas rabiscadas, e nos meus textos dedicativos, e o tempo se fechou, e voltamos a ser tornar novamente um só.
Tudo parou, os sentimentos se cruzaram quando se vimos, o coração acelerou, tropecei em seu olhar, e o medo gritou mais alto, e busquei formas de fugir e esconder o que sintia, me calei e permaneci em silêncio em horas, deixei o coração falar por mim, e ele só pronúnciava em minha mente, você.
Busco fórmulas, soluções para termos um ponto final mesmo sendo doloroso, por que a palavra sentimento mesmo sendo singular, possui um significado composto por algo além de um, no plural, como seres a "dois".
Viajei no tempo para te reencontrar, mas não foi possível, e no fundo do meu olhar já dizia por si mesmo, e nada era movido e nem conduzido por mim, e sim pelo o que eu sentia, que eu gostava muito de você, mesmo você não tendo a mesma proporção de dizer com um sentimento puro, que sentia o mesmo.

Inserida por Ritielly256