Rislene Oliver
Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!
Queria poder de abraçar, transmitir todo o afeto e carinho que anseias, mas essa fronteira, a que você criu, precisa ser superada. Superação, sim, depois o risco, sem medo, apenas o desejo de se jogar neste desconhecido, que é puro amor.
Muitos sentem medo da solidão, e vivem a buscar um amor, alguém, algo, para jogar fora esse medo. As vezes, tornam a vida dos que convivem com ele um pesadelo, pois afinal, se doam pouco, o medo não permite. A solidão, possui muitas faces, eu conheço as minhas, e confesso, que na minha solidão, dou alegria, apoio e amor à muitos.
Leões! Como será a vida dos homens que fixam sua força e proposito na imagem dos leões? Nossas instituições, predios antigos, possuem suas imagens, mas essas caem na contradição da vida, nas corrupções, mostrando atualmente suas fraquezas. Concordo, são fraquezas humanas, e talvez seus gestores estejam longe de agirem como leões. Mas como será agir como um leão? Existiria lugar para a fraqueza?