Ris. Dias
Posso falar com você um minuto? 💜
Muitos gostariam de saber que você desistiu, que entregou os pontos e se recolheu da batalha... mas deixa eu te falar uma coisa: Nenhuma dessas pessoas viveu as tuas lutas até aqui! Ninguém presenciou as noites em claro buscando respostas, nem estenderam as mãos quando você mais precisou. O único que se compadeceu do teu sofrimento foi Deus, e acredite Ele não está indiferente as angustias que tens sentido. Pelo contrário, tudo que vem acontecendo está anotado! Não dê alegria aqueles que te desejam o pior, que sentem inveja por não entender porque mesmo no sofrimento você tem uma força que desconhecem de onde vem... isso é Deus! Continue acreditando, pois Ele honrará a tua espera. Nenhum escolhido fica desamparado, Deus é aquele que promete e cumpre! 🙏🏻🙌🏻
— Ris. Dias
Eu não desisto de ninguém... Através das próprias atitudes que as pessoas vão me perdendo um pouco a cada dia, e quando se dão conta, simplesmente já não estou mais lá.
Agradeço por tudo que vivi, até mesmo pelas coisas que me doeram. Aprendi a ser forte a cada perda e decepção. Fui deixando pelo caminho tudo que sufocava minha paz. Hoje já posso lidar com a maldade dos que me cercam.
Foi nas quedas que a vida me deu que aprendi a me levantar. Por mais duro que fosse o tombo nunca permaneci no chão, pois sempre soube que esse não era o meu lugar.
Por vezes nos sentimos sozinhos, sem expectativas a vista no caminho, mas Deus conhece o profundo do nosso coração. Somente Ele cura as feridas da alma, restaura os sonhos perdidos e Traz alívio, quando as lutas se tornam insuportáveis diante da vida.
Já fui inteira e me fiz em pedaços por pessoas ao meu redor, segurei o mundo delas sem se quer me dar por conta a ruína que estava o meu, já estendi as duas mãos ao próximo, e quando busquei uma luz só Deus me sustentou diante do medo e escuridão, não havia mais ninguém ali... compreendo, isso está me preparando, cada fase que tenho vivido me ensina uma nova lição. Hoje sinto que a vida é um constante aprendizado, onde o aluno suporta duras provas até aceitar que seguir a jornada sozinho no fim das contas nem sempre é ruim, mas necessário, só assim criamos garra e voamos além superando o imaginável e resistindo onde muitos não aguentaram o peso da vida, e este é o caminho dos fortes.
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.