RiiFerreira
O Amor pode ser cego e por vezes surdo e mudo. Mas é o sentimento que expressado pelo olhar, ouvido com atenção e falado no momento certo, torna-se na maior perfeição em toda a imperfeição do Ser Humano.
Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.
Não deixes que ninguém te diga como deves ser feliz, porque cada um é feliz à sua maneira. Faz a tua felicidade!
Ao quereres ser diferente, já estás a ser igual aos outros.
Sê tu mesmo. Isso sim vai marcar a diferença!
Por vezes o Tudo quer dizer Nada e o Nada, Tudo. Mas quando se fala de Amor, o Tudo consegue significar o universo inteiro.
Só quem viveu o amor sabe o quanto ele é maravilhoso e também, o mais puro sentimento que alguém pode ter.
O tempo pára, o mundo lá fora parece não mais existir, nós somos o centro, o universo é nosso, as possibilidades tornam-se infinitas, a saudade cada vez maior, a força aumenta e a distância parece não mais importar. Contigo tudo é possível, tudo fica melhor e as palavras vão se tornando cada vez mais escassas para descrever sentimentos e aí, os gestos predominam.
Quem serei eu longe de ti.
Quem serei eu, sem a tua presença.
Quem sou eu .. junto de ti.
- "Serás eu. Seremos um."