Ricardo Silva

Encontrados 20 pensamentos de Ricardo Silva

O que a vida me ensina é ser quem eu quero ser e não me esquecer dos verdadeiros amigos.

Inserida por RichardEinstein

Eu não consigo entender, cada dia que passa eu gosto mais de você.

Inserida por McRicardosilva

Como retomar o fio da meada de uma vida antiga? Como continuar, quando em seu coração, você começa a compreender, que não há volta? Há certas coisas que o tempo não pode curar, algumas feridas são tão profundas, que lá permanece.

Inserida por Risilva1

É Constrangedor aceitar que as vezes somos Burros.

Inserida por henricardo

Burrice é nomal, o difícil é tentar entender o Por que ?.

Inserida por henricardo

É Compreensivo que milhões de pessoas um dia vão morrer, sem saber oque realmente estão fazendo aqui ?.

A vida é um relógio de cordas.

Inserida por henricardo

É você. Sempre vai ser você. Na minha definição de felicidade. No motivo do meu sorriso. Nos sonhos. No futuro. Na paz que eu tenho. Que me faz ficar. Que faz o meu orgulho diluir, quando você sorri. Que me alinha, me coloca no lugar. Que me tem, totalmente seu. Que desperta o meu amar, e o mais intimo do meu querer. É você. A vida inteira, vai ser você.

E você me olhou de canto de olho e disse “Por que você age como se não se importasse com nada e nem ninguém?”, e eu respondi “Porque não me importo.”. E foi uma das mentiras mais descaradas que havia dito nos últimos tempos. Porque no fundo, sabia que não existia quem eu me importasse mais do que você. Mas foi preciso mentir.

Inserida por Ricardo-Silva

Sabe, é normal sentir vazios! Mas vazios que podem ser preenchidos. Preenchidos por apenas serem lacunas compradas pelo sentimento de alguém que está sem saber onde ficar, ir, amar, sentir... você sente? Sente esse vazio? Talvez não! Eu sinto. Forte, porque dói como uma ferida aberta. Uma ação de tolo resultou no desmoronar, desconstruir da mais bela arte que o autor do mais lindo sentimento quis criar, pintar, fazer, amar! Eu amei, talvez você também. Eu passei (ainda estou passando), por noites de reflexão de mim em um quadro jamais injustiçado pelo amor verdadeiro. Não foi coincidência fazer a mais linda carta de amor, dar o melhor abraço, aconchegar o melhor deitar... a mágoa sempre virá trazida da lembrança que corrói o coração do apaixonado. Eu não estou bem à anos, eu nunca estive bem. Tentei disfarçar colocando meu intérprete em cena, mas não rolou aplausos. Não rolou choro. Não rolou o que eu queria. Você vai entender que para o mocinho, a lágrima sempre será conforto. Não chora... me abraça... antes que seja tarde! Antes que amanheça, antes que tudo acabe, antes que você volte. Paris!

Inserida por Ricardo-Silva

Eu devo amar a mim mesmo, eu devo ser feliz sem medo.

Inserida por Ricardo-Silva

Comprei duas lâminas’ ele me disse, tirei meu sorriso do rosto ao ouvir que ele queria se cortar novamente. Ele me falou dos problemas que ele tinha, era só mais um menino sem ter em quê - ou quem - se segurar pra não cair. Me fiz de porto seguro, me fiz de morada, pra que ele não exteriorizasse mais uma dor, pra que ele superasse sem ter que ver as marcas depois. Disse que ele ia conseguir, e em momento algum eu deixei de acreditar naquilo. Pensei comigo e perguntei se ele tinha uma caneta por perto, ele disse que sim, então eu pedi que desenhasse algo ou escrevesse, no braço que eu tentava salvar. Ele me disse que tinha escrito “Stay Strong”, então eu escrevi no meu também e o avisei. Logo eu selei uma promessa, caso ele se cortasse eu me cortaria duas vezes pior. Cada dor que ele sentisse, eu sentiria duas vezes mais. Arriscado, eu sei. Mas eu confiei nele, coloquei uma pressão que eu tive medo que ele não suportasse, agora ele faria duas pessoas sangrarem. O mantive ali, lhe disse palavras de conforto que eu queria ter ouvido quando tive problemas, ele pediu que eu não fizesse isso, disse que estava chorando. Por segundos eu senti que talvez tivesse que tirar as velhas lâminas da gaveta, pra cumprir uma promessa nessa noite. Ele me falou que não valia a pena fazer isso por ele, lhe falei que exteriorizar uma dor que podia calhar a voltar, era o que não valia a pena. Minutos se passaram e ele me vem com um sorriso tímido e diz “joguei fora as lâminas”, sorri largo ao ver que tínhamos superado aquilo, que eu havia feito algum bem pra ele. Hoje acordei cedo e ao olhar pro meu braço, vi aquelas palavras que me fizeram rir comigo mesmo. Pensei 'foi por pouco’, olhei as velhas cicatrizes que já não doem mais. Percebi que é mais fácil cuidar de alguém do que cuidar de você mesmo e que você não tem noção da força que tem. Ainda continuo perturbando esse menino sonhador, e ele sabe que pode contar comigo.

Não acredito em amor a primeira vista. Veja bem onde estamos: Século XXI! Sei que conseguimos algo melhor do que isso. Vejo no seu sorriso um bom motivo para ficar, observo tuas palavras insistindo para não ir tão longe sem mim, ouço em meu peito os cacos tentando se reerguer depois desse desastre prescrito. Lembro-me como se fosse ontem você prometendo estar ao meu lado a qualquer instante, o mais incrível nisso tudo é saber que foi você quem não fez de tudo o que podia, não foi firme, não me fez acreditar novamente em todas aquelas palavras carinhosas que me desmontam com apenas aquele seu tom de voz gostoso, que me faz querer sempre mais, muito mais… Olho o nosso amor sempre em ângulos opostos, essa é uma forma de procurar motivos evasivos mas que me façam querer ir. Infelizmente ainda não estou pronto, sinto muito te desapontar mas a gente nunca se deixa, é um elo (destino). Você irá passar dias sem me procurar e vai acreditar que devagarinho vai esquecendo, mas infelizmente daqui a alguns minutos algo te remete a um pensamento que se relacione diretamente a mim. Você irá ouvir minha voz, sentir meu cheio, lembrar da minha risada e voltar atrás. Você sempre volta para mim. É apenas um elo, você e eu.

Inserida por Ricardo-Silva

Mais um dia que acordo e olho no espelho o meu cabelo bagunçado, meio arrepiado de lado. Minha visão embaçada me permitia ver apenas um borrão, que acreditava eu, ser minha imagem refletida. Molhei o rosto esperando que a realidade me tomasse logo de vez, porque era pior de pouco em pouco, coloquei o óculos me encarando, sorri torto vendo que não estava tão mal assim, fiz meu café doce e forte, mas só o tomei quando já estava morno. Olhei meu telefone e vi nossa foto, não lembro bem porque ainda a tenho ali, talvez seja preguiça de tirar. Aquele café doce e morno foi me despertando aos poucos até ter fôlego o suficiente para cruzar a casa e abrir a porta olhando o céu azul, e dizer em alto e bom som: “Bom dia, Apolo.”, eu sorri para o sol, talvez eu esteja perdendo o ultimo fio de lucidez que me restara. Até então era um dia normal, se não fosse você me ligar após meu glorioso banquete de miojo, dizendo que tinha uma festa onde eu deveria ir, assisti a luta entre minha preguiça e a pequena vontade de viver, por fim me vi tomando um longo banho quente, sentei no chão brincando com meu shampoo, me arrumei tão bem, mas ainda parecia uma pessoa desleixada qualquer, fui ao seu encontro. Faziam algumas semanas desde a ultima vez que nos vimos, mas sempre fico sem jeito perto de você. Quando te vi abri um sorriso espontâneo, odeio quando acontece isso. Conversamos a noite toda, ouvimos música e no final da festa eu já não estava tão consciente, depois de alguns, muitos, copos de bebida, nos deitamos no chão, você me beijou e eu retribui, não sei bem o porquê, talvez o álcool no meu sangue tivesse influenciado, ou talvez eu apenas estivesse carente, só lembro que certa hora você tirou meus óculos, então eu disse “Você é o borrão mais lindo que já vi.” Acho que você sorriu, mas não tenho certeza.

Inserida por Ricardo-Silva

Essa noite sonhei que estava contigo e a gente ia para aquele lugar escondido, brincar de ser feliz. Gosto da cor dos teus cabelos iluminados pelo pôr do sol, me lembram de tempos bons onde a gente podia rir e amar, porque agora só o que sobrou foi o vazio que tu deixou aqui dentro e aquelas músicas que mais parecem tortura. Sobrou também saudade demais do tempo que era bom, que era nós. Agora não passam de madrugadas silenciosas, sem teu riso, sem tua voz. Tinha mesmo que ir? Podia ficar só mais um pouco ou avisado que eu tinha que ter aproveitado mais aquele tempo, pouco tempo. Tá chovendo lá fora, meu amor. Lembrei que tu queria um beijo na chuva ou na lua. Mas me diz ai, está feliz agora? Porque se estiver, só quero minhas coisas de volta. A esperança, o amor, o coração e o sorriso. Depois vai embora de novo, já acostumei com as despedidas, ainda caem aquelas lágrimas teimosas e meus olhos ainda te seguem, mas já tá tudo bem, pequeno. To mantendo a direção, mas to indo devagar. Aprendi contigo que a gente tem que valorizar cada minuto, porque pode ser o ultimo. E depois tu olha pra trás e pensa que podia ter aproveitado mais. Não tomei meu remédio, tomei banho de chuva e bebi coisa gelada, to andando sem chinelo e sem camisa, a dor que eu to sentindo ainda não superou aquela outra dor, aquela. Nem sei o que to fazendo, talvez seja um sinal desesperado de “Vem cuidar de mim, de novo”. Essa noite sonhei contigo, sonhei que a gente podia dizer: E então somos felizes um dia.

Inserida por Ricardo-Silva

Eu me perco nas nuvens, onde os anjos brincam de esconder
Eu canto com as águas, onde a melodia toca minha alma
Eu durmo sob as estrelas, onde não há nada mais lindo se ver
Eu sonho com o amor, que me acalenta e me acalma...
Eu acordo toda manhã. Abro os olhos e penso: lá vamos nós de novo.
... que o novo Ano seja Próspero!

Inserida por ricardosilva1963

Tudo se encontra na física!

Inserida por ricardo_silva_6

⁠É triste ver pessoas perdendo sua essência por status e, sofrendo de mitomania. Elas costumam frequentar e se relacionar com pessoal que se esconde por trás de status e vão a igrejas para se auto afirmar, mas depois julgam as pessoas autênticas e verdadeiras, pelo fato de colocarem limites em suas mentiras e manipulações mais tem aqueles que se deixa levar e junto leva sua alma por esse tipo de pessoa .aprendendo e escondendo as mentiras que está entranhadas dentro de si mais elas vão si iluminando aos poucos . Mais essa luz é tão forte que vai fazendo doer a consciência.e a verdade vai se acabando .pois ela não vai se expor com pessoas pois as pessoas verdadeiras correm o risco de colocá-la em situações constrangedoras . Essa pessoa que se diz ser tão integra sofre pelo suas mentiras ocultas que a faz arrepender do ato feito que nem sua mente aceita . Ela sofre pelo ato cometido mais mesmo assim tem que arrumar uma vítima para dividir seus feito não admirável por si mesma .

Inserida por RicardoSilva87

⁠exemplo daqueles que se diz ser San de mente mais com suas loucuras ela vai enganado e destruído mentes com suas loucura. Pois pra ela todos são injustos e loucos . Ela nuca aceitou sua cura ou ajuda de profissionais amigos
Escondia no lado escuro da sua mete para que aqueles em sua volta nuca soubesse da sua fraqueza mental . Que não só a destruía mais levando junto aqueles que a ama .

Inserida por RicardoSilva87

"É fácil saber que está rodeado por pessoas queridas.
O difícil,é saber que está se sentindo só em meio a multidão".

Inserida por RicardoSilva123