Ricardo Labro
Desde a infância somos condicionados a acreditar que as mulheres são seres sensíveis que devemos agradar e que o amor é incondicional, mas essas são mentiras que ocasionaram na adoção de padrões comportamentais errôneos. A verdade é que sempre há um interesse por trás, e mulheres não são sensíveis.
Não seja apegado, e nem fique correndo atrás dela se ela for fria seja frio se ela for carinhosa seja carinhoso mas não muito, o segredo é retribuir na mesma medida.
Quando perguntada mulheres dizem que querem homens românticos e carinhosos mas, a verdade é que elas desejam o contrário um cara desapegado, racional e seguro de si. Assim os românticos elas chutam para friendzone.
A Red Pill não é sobre odiar as mulheres, é sobre conhecer a natureza feminina e assim não cair em nenhuma armadilha
Um homem de alto valor é racional e não emocinal, ao agir com racionalidade você consegue tomar as melhores decisões.
Os relacionamentos atuais não são benéficos para os homens, é por isso que cada vez mais caras querem distância de namoro e casamento.
As mulheres dizem que os homens mentem mas, não somos nós que se enche de maquiagem para esconder um rosto de bruxa.
Todo homem precisa aprender a conviver com a solidão, porque não existe melhor companhia que a sua própria.
Com o tempo você vai percebendo que não precisa de outra pessoa para ser feliz, pois, a verdadeira felicidade se encontra apenas dentro de si mesmo e não fora.
Um homem precisa saber lidar com a solitude, pois é com ela que se adquire independência e autoconfiança reais. Quanto mais cedo você perceber que alma gêmea é uma mentira, melhor.
Mulheres são incapazes de amar os homens, elas amam apenas o que ele pode oferecer é pesado mas essa é a realidade, por isso elas não hesitam em trocar seus maridos pelo chad destacado. É intrínseco a biologia delas buscar o melhor parceiro.
A crença de que mulheres são seres inofensivos e indefesos é falsa, elas são sim capazes de artimanhas e manipulações emocionais
Feministas alegam falsamente que vivemos em uma sociedade patriarcal, mas a realidade é que estamos em uma sociedade ginocêntrica.