Rhayane Bastos
Aceitar a vida como ela é pode parecer difícil, porém mais difícil ainda é lutar para se ter uma vida melhor.
Quando a gente tenta conquistar alguém é como se tivéssemos caminhando no escuro, nunca sabemos qual será o melhor caminho para seguir.
Quero te encontrar não apenas nos meus sonhos, mas na minha realidade que anseia por uma presença que nunca sentiu.
Idealizamos coisas tão bonitas sobre a pessoa a qual nos apaixonamos, e nos decepcionamos quando descobrimos que ela não é o que imaginávamos.
As vezes penso que não sou nada. Não sou popular no colégio e nunca fui a melhor aluna da turma, não tenho uma beleza que chame a atenção das pessoas, e nem tenho nada que me destaque dos outros em uma multidão. As vezes me sinto invisível e sozinha, mesmo tendo várias pessoas ao meu redor. As vezes me pergunto se vai ser sempre assim, se talvez o meu papel seja só ajudar as pessoas com as suas vidas e assim ver a vida passar, talvez meu papel seja ser espectador da minha própria vida. As vezes me dá vontade de acabar com tudo isso e sumir, uma última opção. Mas é aí que eu lembro que fazendo isso estaria jogando fora tudo o que uma pessoa um dia fez por mim, que sofreu e deu sua própria vida para que eu tivesse uma vida, e vejo que de alguma forma eu sou especial e se não estou satisfeita com minha vida é por minha culpa.