Rhaíssa Queiroz
Se eu vou sentir saudade? Eu vou é te ignorar enquanto te mando pro inferno mentalmente e vou chorar a noite pelo dia em que te conheci.
Aceite porque eu sou uma maluca cheia de sonhos. Uma confusão ambulante que não sabe o que quer. Sou um erro de carne e osso. Sou humana.
É tão estranho, é tão confuso. É tão intenso, que parece que não sobrou mais espaço para crises e lágrimas, e mesmo assim, ainda dói.
E eu te abracei, ri e brinquei naquela hora, sabendo que poderia ser a última vez, mas sem querer acreditar realmente nisso.
E mesmo acostumada a ver todos indo embora, a dor sempre parece ser a primeira. Forte, incontrolável, desgastante e corrosiva.
E então outro chega, outro conquista, outro ama, outro confunde, outro vai embora...como se eu já não estivesse acostumada.
Sabe todas as vezes que você disse se sentir um idiota, e eu disse para não pensar assim? No fundo eu te achava um idiota, o MEU idiota.
Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?
Não é como se isso não me destruísse por dentro, mas eu aprendi que chorar, implorar e demonstrar a dor não faz diferença alguma.