Renato Macedo
Quando te vi pela primeira vez, senti meu coração bater numa velocidade absurda, como se tivesse encontrado minha outra metade. No início não sabia o que estava sentindo por você, se era algo passageiro ou não. A gente teve uma conexão tão forte que parecia que éramos amigos à anos e isso foi tão incrível que eu acabei me apegando em você de uma forma que não tem explicação. Cada minuto, cada hora, cada dia que passava, eu me apaixonava por você. Nossos olhares em uma conexão profunda e sensações que não tínhamos ideia do que eram, se poderia ser paixão, amor ou algo passageiro. Quanto mais tempo passava com você, eu sentia que estava me apaixonando e sabia que isso não era passageiro. Mas você não quer sentir o mesmo, por que tem medo de me magoar e de si magoar.
O amor realmente existe?
Ele realmente existe?
Será que o amor verdadeiro é real?
Será que entre 8 bilhões de pessoas existe minha alma gêmea?
Por que você me dá esperança de que a gente ainda podemos ficar juntos? Mesmo você não sentindo nada por mim.
As vezes a felicidade tá na nossa porta esperando ser aberta, só que não à enxergamos por que estamos ocupados pensando em outra coisa.
Ajudar os outros, não significa que é obrigado a se colocar em segundo plano. Muitas vezes colocamos as pessoas em primeiro lugar e esquecemos de nós mesmas.
Deus, obrigado por tudo que o senhor tem feito e ainda faz por mim. Me guie para perto de ti e me faça brilhar ✨🙇🏻♂️♥️
Seguirei o meu propósito e trilharei ao seu lado, porque tu és senhor a minha rocha e a minha fortaleza