Renata Fabrício
Olhe para os lados. O que você faria se alguém me ferisse? Você apenas estaria ao meu lado? Pelo simples fato de estar? Não é que eu queira que você sinta a mesma dor, mas se não sentir nunca saberá.
Temos dito muita coisa fora de ordem. Está tudo uma bagunça. Mas essa vida é nossa casa, e eu quero começar a colocar tudo em ordem.
Eu to correndo mais atrás do tempo perdido. Eu to voltando atrás das besteiras que eu digo. Eu to engolindo o meu orgulho pra ir até você - coisa que eu nunca fui acostumada a fazer - mas por você eu faço! E faço feliz!
Virtual não é real. Só é real se tiver realidade. Então não venha comparar um amor vivido com amor cibernético. O meu eu sinto, eu vejo, eu toco. Tem sabor e som. Tem vida fora do frio de uma máquina.
Sabe o que é? Eu sempre fui aquela moça simpática. Que não reclama de nada. Sempre educada e sorridente. Que usa “por favor” e “Sim Senhor!”, mas no final, as contas saíram erradas. Eu devia ter mostrado a língua, ter dito logo umas verdades. Descordado. Questionado. Criticado. Agora, essa imagem de boa moça já se impregnou em mim...
Dentro da minha mente há um mundo. Dentro do meu mundo há outros mais. A minha imaginação é a coisa mais divertida que tenho.
Saiba que de mim, você vai ter todo amor ou todo ódio. Não existe meio-termo pra quem é importante. Ou se ama, ou se odeia.
Mudei todas as minhas senhas de e-mails. Todas as minhas idéias. Mudei até os meus gostos. Vou aproveitar o embalo e mudar meu cabelo também
Só não aceito que você minimize o que eu sou em um conceito que é só seu. Eu não sou isso que você vê. Você é meio míope...
Não pense duas vezes antes de fazer o que se deve. Pessoas más não merecem o seu melhor. Merecem o seu superlativo.... De superioridade, é claro!