Reinaldo Vasconcelos Pereira
Nem tudo que reluz é ouro, cuidado ao pensar que a vida é fácil, fácil é julgar antes de saber ao certo o motivo pelo qual o brilho do sorriso se esconde.
Fazer escolhas é ter a certeza que seremos julgados por lados opostos, onde uns batem palmas e outros batem na sua cara.
Do sol escaldante do sertão,
solo rachado,
terra escura,
nasci à prova que o Deus existe.
pingos de graças,
sorriso no rosto,
forró ao entardecer,
benção antes de dormir,
homem que vivi para cuidar da natureza,
assim é o mundo, o mundo do sertão,
dos homens que sabem que depois que a chuva cai na terra,
é hora, hora de depositar no solo sua esperança,
sua riqueza que alimenta a nação.
Estou construindo um mundo novo dentro do meu mundo, onde só vai entrar aqueles que de fato tenha valor em minha vida, se caminhamos juntos, sofremos juntos, teremos a alegria de festejar o paraíso.
Água no sertão é como o sol que brilha no horizonte na beira de uma praia, encanta os olhos e massageia o coração dos amantes apaixonados.
O homem se esconde tanto em uma mascara para tentar ou ser algo inexplicável que o naturismo é algo belo.
A sabedoria estar em não aceitar tudo que pregam como verdade, a moralidade depende do seu ponto de vista, aonde a imoralidade vem de um conceito da sociedade corrompida pelo sistema que estamos inseridos.
Nunca diga que o mundo é sem graça e que não presta mais para você, lembre-se o mundo é apenas local onde moramos, a vida é feita de ser humano o cenário é apenas para tornar a vida bela.
Se o amor de uma criança é verdade, ele é esquecido quando começa a entender o sistema que é submetido ao longo da sua vida.
Acorda Brasil, vivemos em um País de uma falsa democracia. Voto obrigatório é Ditadura adormecida na cabeça daqueles que podem mudar os rumos da nossa terra.
A vida é feita apenas de idas, não conseguimos voltar o tempo para corrigir erros do passo, mas podemos fazer um futuro melhor.
Eduque a criança, oriente o jovem e antes de tudo tenha o idoso como espelhos da vida, afinal foram construtores da nossa história.