Rehan Sena (Duke)
Respeito é como um "Bom dia" em uma sala de espera, você pode dar a todos, porém, poucos irão lhe devolver.
O amor é como o Papai Noel, sua inocência faz crer, e o amadurecimento vai te fazer ver que não existe.
A mesma loucura que me move, é a que te mantém parado, uns abraçam a loucura, outros, tem medo dela!
Dinheiro compra tudo, até o falso amor e a falsa felicidade, mas a real felicidade e o real amor fazem parte do seu estado de espírito, e dinheiro não compra espírito.
Pessoas frustradas mandaram desistir, pessoas que querem seu bem mandaram desistir, pessoas que acreditam em você, mandaram você continuar e ter fé.
Escrevo sem metáforas para que todos me entendam, não falo gíria porque quero que os ricos também entendam, falo palavras simples que juntas se tornam algo complexo, e cada momento da vida são diferentes os anexos.
Física e Química fazem físicos, Sociologia e Filosofia fazem cidadãos, do que o mundo mais precisa ?
Eu falo de Fé, não como os Testemunhas de Jeová, que vão em sua porta te dizer o que é certo e o que é errado, eu falo de Fé na esperança de que você acredite que tem alguém superior a todos nós, que zela por você, que acredita em você, e que quando todos sumirem, esse alguém estará lá, seja Deus, Ogun, Oxalá ou Buda, alguém estará lá!
Tatuagens sem sentidos, são como conseguir cicatrizes sem ter tido aventuras, só estão no corpo, mas não lhe fazem lembar de nada.
O ego é necessário, a autoestima elevada é necessária. Ninguém pode amar alguém, sem antes ter um grande amor por si próprio.
O mudo está começando a fazer escolhas por mim, me sinto refém do mundo, mas nunca refém das pessoas.
RELÓGIO
Me sinto um relógio, todo dia o mesmo movimento, todo dia as mesmas pessoas, todo dia o mesmo beijo, todo dia o mesmo caminho, todo dia a mesma música, me sinto bem, mas poderia fazer mais do que marcar as horas.
Pessoas especiais são como o dinheiro, você só valoriza quando teve trabalho pra ter, se vem de bandeja, você não irá valorizá, falo de dinheiro e de pessoas especiais.
Preferi a Filosofia ao invés da Física, isso me custou repeti de série duas vezes, preferi ler ao invés de fazer cálculos, e por isso falo de sentimento, não só de dinheiro.
Mudo o mundo pra ser Dom Casmurro, pra não tomar murro, porque preconceito é duro, de versos em versos e não contra versos pra não ver sangue em excesso derramado no muro.