Red
Tudo pode acontecer de repente...
De repente a sua vida vira de cabeça pra baixo sem que você perceba.
De repente já foi, já aconteceu, peraí, nem deu tempo de você pensar com a razão.
Ah, a razão, tão cruel e verdadeira, a razão é a sua mãe te dizendo tudo aquilo que você já sabe, mas que prefere não escutar agora, não dá tempo, depois a gente vê o que faz!
De repente alguém cruza o teu caminho, mas de novo? Como assim? Eu pensava que aquela sensação de borboletas no estômago só acontecia uma vez na vida e aí já era pra casar, quanta inocência! Foi o de repente o culpado, mostrou que nem tudo o que eu escutei por aí sobre o amor era verdade.
Mas por quê? Sem rumo, sem direção, não estou acostumada com essas incertezas, ou então eu havia me esquecido de como era esse tal de ”de repente”.
Desculpa aí vida, eu peguei outra direção para seguir. Agüenta aí coração, não era nada daquilo que você estava esperando. E essa tal de emoção que também fica me perturbando e me levando para o mau caminho, pelo menos eu já sabia que ela não era uma boa companhia, sempre foi o contrário da razão. E eu já estava me esquecendo dessa aí, pra onde ela foi?
De repente eu me perdi na emoção, ela me seduziu, não foi justo, fui fundo e me afoguei. A razão apareceu igual uma mãe me dando bronca e me perguntando por que eu não pensei direito antes de me jogar do abismo.
E como dói essa queda, esse banho de realidade... Poxa de repente não faça mais isso! Tenho que aprender a carregar a minha razão comigo primeiro e essa emoção já está me dando muito trabalho, ela adora quando você aparece.
Esse de repente tá de brincadeira comigo, onde já se viu mudar tudo? Ele não tem esse direito! Machucou a minha emoção, me espatifou no chão, mas peraí que a minha razão tá me dizendo que isso aí já passou, ela sempre me diz isso, que tudo passa. Ta bom! Já entendi, não tenho mais tempo pra perder com isso tudo, tenho que ir logo lá, lá pra frente, e preparar o meu coração para os outros de repentes!