Rebekka Falcão (UnicórniaSakah)

Encontrados 6 pensamentos de Rebekka Falcão (UnicórniaSakah)

Tenho tantas dúvidas, sobre mim mesma... Tantas dúvidas sobre você, não coisas que você possa responder, mas coisas de sentimento sabe? É difícil me achar entre tudo que eu tenho que ser, pode ser o limite do clichê, mas você faz eu me achar, ou simplesmente ser quem eu quero e me sentir bem com isso, louca? Sim a mais louca de todas, mas sou uma louca consciente, sei diferenciar quando tô certa ou errada, menos com você... Você me faz ter dúvidas no que dizer, pensar, fazer... Me faz perder a noção do tempo, e pensar em você toda hora, sei que parece maníaco, mas é sem querer, quando me dou conta já tô pensando em você... Ainda não falei de você pra ninguém, não quero que saibam o motivo da minha alegria momentânea quando estão acostumados com minha única resposta pro "tudo bem?" . sou tudo que não presta misturado com tudo que todos odeiam, eu nego, mas sou fofa sim, mas também sou chata, sou infantil, dramática, fresca, medrosa e eu tenho medo de me apaixonar, é instintivo, então quando eu falar demais, ou besteiras, coisas sem sentido, só dá uma risada, me chama de retardada. Não sei se vou pensar assim amanhã, se não pensar eu te aviso, mas hj eu gosto de você, eu não queria, e nem quero, sei que posso me machucar esperando demais, mas não custa arriscar, 50/50 ou vai dar certo ou vai me render muitas lágrimas, mas sei que não quero fugir disso, já perdi muito da vida por medo que desse errado e me arrependi, e não quero me arrepender de você.

Inserida por UnicorniaSakah

Por que eu deveria te ouvir se tudo que você já fez por mim foi me destruí aos poucos? Pense bem antes de me acusar por seus crimes agora eu já sei me defender, todos ao seu redor apontam os dedos para você gritando seu nome o culpado, não tente fugir, não vai adiantar todas as garotas já foram alertadas sobre você e sua pose de bom moço vai se desfazer como a sua dignidade nesse seu mundo... Fala agora como se sente, como eu vivi por meses refém do seu doce sorriso, eu sinto em lhe dizer mas o sorriso que conquista as multidões agora é o meu.

Inserida por UnicorniaSakah

Depois de já ter passado por tanta coisa, tantos amores não correspondidos, tantos "nãos" e tantos foras. Chorei um pouco, Ergui a cabeça, enxuguei as lágrimas e decidi ser só minha e não me entregar a mais ninguém, fui levantando, tentando mantes as forças. Até que um dia eu te conheci, bastou um "Oi" e eu quebrei a minha própria promessa, eu senti, me envolvi, me apaixonei, amei.
O seu jeito sem jeito, me encantou, foi perfeito até ser tudo que eu sempre quis, por muito tempo, cada minuto que passamos juntos mas ao mesmo tempo quilômetros e mais quilômetros de distância.
Brigavamos as vezes por motivos insignificantes, nos declaravamos um para o outro sem esperar grandes ocasiões, te critiquei, aconselhei, julguei, levei bronca e muito incentivo, chorei, sorri, senti aquele frio na barriga, aqueles sorrisos bobos que só você conseguia tirar de mim até quando eu só queria ficar na minha.
Agora na sala fria do inverno, fumando um Malboro, bebendo um café forte e assistindo um filme melancólico e dramático, só esperando o sol anunciar um novo dia, uma lágrima quente percorre meu rosto, meu coração aperta, sinto sua falta.
Eu tinha planos e não posso desistir, passando horas a te esperar, talvez eu saiba que você não vai voltar, talvez minha mente se recuse a te esquecer, se recuse a ordenar que o coração pare de bater por você... Foi um sonho, meu perfeito sonho, eu, você, bebidas, filmes, paçoca, sorvete, rolês, música, cigarros, baladas... Juntos para sempre, o nosso infinito, que durasse um dia, um mês, uma vida, que acontecesse, sem "mais" ou "menos" só nós dois uma para o outro, porque se eu tenho uma certeza é a de que eu te amo.

Enquanto o mundo a minha volta segue sua rotina, eu sei que você está em algum lugar com ela, você sente por ela àquilo que nunca soube retribui, todos os planos que eu tinha vão ser realizado por vocês, enxugo as lágrimas tentando me convencer, que não vale mais a pena sofrer tanto por você

Inserida por UnicorniaSakah

No caminho de volta pra casa enquanto choro, a chuva lava o meu rosto com gotas grossas, o escuro da madrugada esconde que não suporto, que só em apenas pensar em você eu desmorono, ouço sua voz rouca enquanto estou sozinha, sinto o abraço que eu nunca tive.

Inserida por UnicorniaSakah

Chove muito está manhã
Tudo calmo como sempre
Não sei o que devo fazer
Assisto TV enquanto sonho
Com um futuro menos assim
Onde eu estou sozinha
Onde você está aí
Onde estamos separados

Chove muito está manhã
Andando por toda a casa
Penso no que devo fazer
Lendo com cuidado sua carta
Suas mensagens nas entrelinhas
Que precisa novamente de mim
Que morre de saudades
Que eu deveria está aí

Penso no que passou
Agradeço por tudo que você fez
Mas acho que foi melhor assim
Cada um de um lado vivendo sua vida
E nesses pensamentos eu vejo nos dois
Como completos estranhos
Você deixou que acontessece
Não lutou como prometeu
Mas acho que foi melhor assim
Cada um de um lado vivendo sua vida

Mesmo com um arco íris
O céu ainda perde a cor
Decido o que devo fazer
Apago todas as suas fotos
Enxuguei minhas lágrimas
Então eu segui em frente
Então eu mudei de planos
Então eu finalmente te esqueci

Inserida por UnicorniaSakah