Rayllonne Petrelli
Difícil é querer acreditar em uma pessoa, mais não acreditar porque as circunstâncias te impedem de fazer tal coisa.
Por mais difícil que seja a sua escolha, por mais dolorosa que seja, faça sua escolha, provavelmente ira se orgulhar dela e não deixe o seu medo afetar os seus sonhos.
Mova-se proteja seus interesses e corra atrás do que você quer, porque eles não vão cair do do céu, e a cima de tudo não tente ser feliz, seja feliz mesmo que circunstâncias não lhe permita isso.
Porque com um sorriso seu,meu mundo chega a parar, és teu soriso que vem em minha mente antes de dormir,e será assim até o fim da minha vida.
O amor é uma imensa corda bamba, onde você está sempre se desequilibrando, e é só uma questão de tempo até você cair.
È meio estranho, acabo de te conhecer e já me sinto tão apegado a você, parece que te conheço a anos, e quando você rir o mundo fica em pause, como se tivesse apenas eu e você, fico até meio besta quanto te vejo, muitas das vezes você me tira as palavras, e eu tento te tirar um sorriso.
Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.
Talvez eu seja apenas mais um, talvez, talvez eu seja aquele que de fato vai te fazer feliz, talvez sou aquele que vá te arrancar vários sorrisos bobos, mas talvez seja aquele que vá de magoar e enganar em algum momento da sua vida, mas talvez isso tudo seja mentira.
Pode até ser feia pessoalmente, mas foda-se, não ligo pra isso, o que tu é por dentro que te define por fora.
Tem coisas que eu não endento , e nem procuro entender, pois quando eu procuro entender vejo algo que me faz retroceder.
As pessoas se escondem atras de mascaras com várias faces, esse garotinho se se esconde atras de uma mascara com a penas uma face, a face que tem um sorriso, sempre que você aparecer.
È como se só ela me entendesse, e ela é a única que gosta do meu jeito, esse meu jeito meio besta, meio avoadão, desligado das coisas, e mal sabe ela que fico olhando pra foto dela, dando aquele sorriso bobo, que de bobo não têm nada, me faz viajar tentando adivinha o que te fez sorrir da quele jeito.
A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.
Sou alto, mas alto nos sonhos, na verdade sou gigante, o que me faz ser assim é a vontade de crescer.
Nem quero te esquecer, mais você quer que eu te esqueça, então farei com que pense que te esqueci, mais saiba que te guardarei sempre no melhor que á em mim.