Ranysrc11
Quando estiver triste, desanimado ou sem forças, entra no teu quarto, tranca a porta e vai orar, solta o que está te prendendo.
Quando você notar que a pessoa que você ama está fria com você e alegre com o mundo, melhor você ir embora hoje, do que sofrer amanhã. ❤️🩹
Eu não tenho diploma de Psicólogo, mais ajudo cada pessoa com seus traumas e perdas, que vou te falar.
Se na vida as pessoas foram covardes com você, não retribuia, deixe que o dono do tempo agilize o seu processo.
Quando uma pessoa está com você é porque ele(a) renunciou ao seu passado, agora será que você renunciou ao seu?
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
Quando encontrar alguém especial na sua vida, valorize não troque por nada, nem por um passado osbcuro.
Todo rosto bonito, sempre esconderá um lado escuro, tem pessoas que você não dá nada, mais faz macumba até pra quem olhar duas vezes nos olhos. Acha que a maldade é sua amiga pessoal, mais esquece que a Lei do Retorno não deixa nada para depois.
Uma das maneiras mais poderosas de se amar alguém é orando por ela. Sente-se ou dobre o joelho e entregue a pessoa a Deus.
Toda maldade feito no oculto, um dia a vida se encarrega de mostrar, quem planta um dia vai colher e a colheita não é pequena mais sim uma vastidão de enfermidades.
Nada nesta vida passa despercebido, nem mesmo toda a maldade plantada no oculto, um dia a vida mostra quem é quem.
Quer ter uma vida sossegada e próspera, desconecte das Redes Sociais, quer ter uma vida preguiçosa, viva neles.
Seja sempre recíproco, não vale apena está em um relacionamento, onde só você luta, e a companhia descansa, quando realmente se querem os dois tentam.
Se não for para ser Recíproco, gostoso, divertido, construtivo e carinhoso. Se for pra ser sem amor, prefiro está sozinho(a).
Todos do signo de escorpião tem um grande defeito, sentimos grande dependência de quem amamos, mais apartir do momento que somos tratado como segunda opção, deixamos sem olhar para trás.