Rainha Elizabeth II
O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor.
E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.
Declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos pertencemos.
Embora minha experiência seja tão curta e minha tarefa tão nova, tenho em meus pais e avós um exemplo que posso seguir com certeza e confiança.
Não posso conduzi-los à batalha, não lhes dou leis nem administro a justiça, mas posso fazer outra coisa, posso dar-lhes meu coração e minha devoção a essas velhas ilhas e a todos os povos de nossa irmandade de nações.
Uma das características do envelhecimento é a maior consciência da mudança.
Não nos levemos muito a sério. Nenhum de nós tem o monopólio da sabedoria e devemos estar sempre prontos para ouvir e respeitar outros pontos de vista.
Foram as mulheres que inspiraram gentileza e cuidado no duro progresso da humanidade.
As lutas contra o preconceito desumano, contra a miséria, a ignorância e a doença, sempre deveram muito à determinação e à tenacidade das mulheres.
Sempre foi fácil odiar e destruir. Construir e cuidar é muito mais difícil.
Não são as novas invenções que são a dificuldade. O problema é causado por pessoas irrefletidas que descuidadamente jogam fora ideais eternos como se fossem máquinas velhas e gastas.
O Natal chega e mais uma vez somos lembrados de que as pessoas são importantes, e é o nosso relacionamento uns com os outros que mais importa.
A verdadeira medida de todas as nossas ações é quanto tempo dura o bem nelas.