RAIMUNDO
Respira joga o ar quente dos pulmões para fora senta um pouco aqueta-te, agradeça seja grato por tudo, tudo tem um propósito, o que for de ser teu vai te procurar.
Muito cuidado ao mergulhar onde você não conhece pode não ser fundo o bastante a ponto de molhar os pés.
Não vá lamentar criticar fraquejar se por algum motivo acontecido alguém não vê as tuas boas qualidades, siga só tranquilo afinal nem todos tem uma boa visão.
Na caminhada vivida o aprendizado é parte da evolução humana, porém ninguém aprende na caminhada, sim a um convívio com o aprendizado a convivência torna-se um aprendiz.
A triste insana vergonhosa história do soberbo, o soberbo na arrogância arcaico chuta o balde afrogenta sem limites até ele entender que precisa do outro.
Edifica os dias tristes antes que a tormenta chegue atanazado a tua nobreza, pode repudiar tudo que busca destruir o teu caráter.
Triste do inocente que se apega em amparo do outro humano, quando a decepção acontece você é a própria vítima da tua inocência.
Esquecer uma promessa feita de confiança onde a base é a escolha de boa fé, é o mesmo que perdoar uma dívida e cobrar depois.
Para que ninguém tenha surpresas a vida não pega peças simplesmente ela afasta do caminho todos aqueles que não estão na mesma sintonia que você.
Quando vive num ambiente que te proporciona infelicidade insegurança adoecendo a tua alma, está na hora de reerguer a mudança está em você, vá ser feliz num mundo que te dê muita paz amor felicidade.
Quem briga confronta o inesperado em qualquer situação, sabe que vai pagar um alto valor pelas atitudes exploradas.