Raili Jikan Hakura

Encontrados 4 pensamentos de Raili Jikan Hakura

Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.

Inserida por railijikan

Não uso maquiagem, e muito menos me importo em andar com roupas combinando pra agradar os outros. Uso sapatos masculinos, eles são tão fofos, minhas calças jeans são folgadas, meu cabelo é super bagunçado, meu celular parece mais um tijolo, sou chata com quem merece, ignoro quem eu estou afim, sou amiga de quem eu quero. Acordo de mal-humor, mal saiu de casa, estudo quando quero, respeito as pessoas, sim, quando elas me respeitam. Essa sou eu, o que você acha não importa.

Inserida por railijikan

Amar e perdoar...
Fugir e recomeçar...
Cair e levantar...
Correr e descansar...
Sonhar e alcançar...
Saltar e voar...
Perder e sorrir...

As vezes...
Amamos, por não conseguir odiar...
As vezes...
Sorrimos, só para disfarçar, mas...
As vezes...
Simplesmente, choramos...
As vezes...
Apenas sonhamos, por medo de realizar...
As vezes...
Abrimos os braços, mas o temor pelo futuro, nos impede de voar...
As vezes....
É preciso arriscar, para conquistar...

Inserida por railijikan