Rafique Anusse
o coração palpita em cada segundo, para bombear o sangue em todas as partes do nosso corpo.
e a mente produz em cada segundo pensamentos que servem de bússola para a orientação da nossa consciência.
Quando estamos apaixonados,porque não ignoramos as consequências que esse amor pode nos trazer, para a posterior desfrutarmos o delicado lampejo do universo desse amor.
Temos algo em comum
Eu,apaixonado
Com vocě
No coração,
Vocě meu
Sonho dourado,
Minha linda
Inspiração
Eu,o poeta
Que em você
Se inspira,
Vocě minha
Musa predileta,
A estrela
Que mais brilha
Eu,o seu admirador,
O seu fã número
Um,você,eu
E o amor
Temos algo
Em comum.
Quem não tem quase nada, normalmente agradece por tudo. Quem tem tudo, normalmente reclama por nada.
Minha tristeza provem do meu fracasso, o meu maior sofrimento justificam os meus sonhos. E o meu lido e belo oficio é te amar.
A sinceridade não reside nas palavras, mas sim nas intenções. Se alguém te dizer algo engraçado antes de rir olha para o que esta a sua volta.
Conhecer alguém não é somente chama-la com o seu próprio nome, é acima de tudo sempre que possível reconhece-la perante o seu carisma.
Assim como o vento rasga as honestas pétalas de uma fiel e exuberante rosa, o tempo e a vida arrancam-nos no momento errado as nossas fontes de felicidade.
Calar a boca não significa condenar a pena máxima a voz no teu âmago, não é criar antagonismo entre a voz e as palavras, muito menos impedir que as suas ideologias voem pelo mundo exterior. Mas talvez seja impedir que as palavras espinhosas saiam da sua alma no momento errado.