Rafaella Salles
Às vezes é necessário chorar para reconhecer o valor de um simples sorriso, perder para dar valor no que temos hoje e passar apertos para nos mantermos sempre de pé, em qualquer situação.
Diz pra ele o que você sente quando o vê, diz pra ele que ele é um sonho bom, como uma canção de verão, como um coração que não sabe se segurar, diz pra ele. Diz pra ele que quando você o vê muda o tom do ritmo do seu coração. Mostre-o que a vida é bela e que há pressa, diz pra ele como ver o sol nascer. Diz pra ele que sua vida não nada sem a dele, que a completa, regenera e fascina. Luz que ilumina a sua passarela, diz pra ele que ele é o amor de sua vida, diz. Se tu soubesses como machuca esconder tudo, não esconderia mais nada de ninguém! Diz pra ele o que nunca falou pra ninguém, diz
Quando você olha para o espelho, o que enxerga? Já sentiu aquela sensação de não estar se vendo? O que será que está acontecendo? Acho que o que me falta é a minha outra metade, mas.. aonde será que ela está? Você sabe como estou? Então.. acho que essa metade que falta em mim.. Está em você!
Amanhã quem sabe vai passar. Sei que essa dor não é eterna, nada dura para sempre . Dói muito no meu coração poder sentir cada vez mais o que eu sinto por você sem poder ao menos demonstrar. Acho que não mostrar é melhor para mim, pelo menos sou menos ferida, eu acho. Tenho vontade de esquecer tudo o que temos até aqui porque talvez eu tenha me tornado como uma estranha pelas minhas atitudes, mas é melhor assim…
Eu queria expressar tudo o que sinto, mas não consigo. Tento apenas conservar tudo o que conquistei até aqui, o que me trouxe até aqui. O melhor ainda virá! Acho que não sou o que pareço ser. Onde já se viu se apaixonar por alguém que nem se conhece? Sucede que é assim que vivo. Eu desconheço o acaso, não acredito nele! Nada é por acaso, tudo tem um propósito... Estava escrito em algum lugar os nossos destinos e em algumas partes falavam sobre o “nós”. Não me esqueço jamais como te conheci, foi mágico! Meu mundo girou de ponta à cabeça quando você me chamou pelo nome! Se o mundo acabasse hoje, como nós ficaríamos? Nem chegaria a ter o “nós”, seríamos apenas “eu” e “você” como seres que nem chegaram a dizer uns aos outros o que sentiam.. Não sei se com você é assim, mas comigo, minhas pernas tremem, minhas mãos soam, meu coração dispara e eu não sou mais “eu” e sim “nós”. Essa agonia aqui dentro de mim não cessa! O mais engraçado de tudo é que você não faz ideia de que existe alguém neste momento escrevendo tudo o que não tem coragem de dizer, não faz ideia de que o seu jeito é o mais fofo de todos e de que alguém chora quando pensa em como seria o “nós”. Se o mundo acabasse hoje ficaria intensamente decepcionada comigo, porque perdi tempo escrevendo tudo o que eu poderia falar para sermos felizes, juntos.
Anos atrás me perguntaram: O que espera do futuro?
Sem perspectiva respondi, eu o espero chegar
Esperei tanto que acolhida tive de ser
Flores não nascem mais de uma vez no mesmo lugar, ouvi
Essa é a minha esperança, esperar!
Em um passado remoto me perdi...
...perdi-me por querer esclarecer o que não tinha que ser
Somente a mim pertencia a decisão e a escolha,
coisa que poucos entendem
Eu quero algo maior do que eu possa agüentar!
Não quero ideais criados pela sociedade
“Seu sorriso sem jeito me inspirou”
Eu só penso que esperar não é tão ruim
Se valer a pena, vale esperar
Hoje se me perguntarem: O que espera do futuro?
Responderia com perspectiva, eu O espero!
O espero chegar com meu amor, com O meu sorriso
Trazendo muita alegria e aliviando toda dor!