Rafaela Santana da S.
Sentir o que eu sinto é totalmente indescritível. Já achou alguma vez que tudo estivesse errado e que é melhor assim? Ganhamos loucos costumes a cada dia. E a vida segue nessa mesmice
Afinal o que é amar? Sofrer? Chorar? Sorrir? Gritar? Dançar? Intimidar? Amar é se entregar. Se entregar de uma forma desesperada à pessoa amada, um querer delinquente… Amar é ser feliz com o reconhecimento de todo o amor que deste a ele(a). O sofrer vem quando não ganhas este reconhecimento, quando ama sem ser amado, ou ainda quando outra pessoa vêm ficar no seu lugar, vêm viver o seu sonho. Ser amado é pra poucos? Amar é pra loucos?
Além de maravilhosa ela é difícil, claro. Se tudo fosse fácil, se tudo saísse sempre do jeito que queríamos provavelmente o mundo seria cheio de incompetentes, preguiçosos, sem nenhum objetivo. Deuses e deusas, o mundo seria lindo… invadido por gêmeos. Ninguém mais iria sonhar se a vida fosse fácil, se estalar o dedo fizesse tudo se tornar real. Obrigada Senhor por não existir essa facilidade. Basta colocar força de vontade e o amor no coração de todos. E aí sim… a vida é maravilhosa.
E por mais que pessoas tentem mudar sua cabeça falando o quanto a vida é difícil e que você não irá conseguir seguir em frente, não as escute. Siga o seu coração que estará gritando por uma nova chance de recomeçar. O recomeço é o maior e melhor jeito de se perdoar por toda a falta de coragem.
Agora entendo de vez o que quer dizer: Depois que perdemos damos valor. O valor deve ser dado a cada dia, a cada minuto. Porque a dor de perder alguém é tão grande que nos culpamos até os últimos dias de não ter dito o que sentíamos. E isso me assusta.
E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros
Prefiro chorar ao ter que guardar em mim o que estou sentindo… prefiro as lágrimas. Prefiro acreditar que depois que elas transbordarem pelo meu rosto todo a dor vá junto, ou pelo menos uma parte dela. Lágrima não é sinônimo de fraqueza, não pra mim.
Amizade é algo tão frágil e de enorme importância. Qualquer coisa é o fim e você sofre. Ainda bem que as que me restam são verdadeiras. Talvez poucas, mas verdadeiras.
Simplesmente odeio sofrer por antecipação. Hà algo em mim que foge da irealidade fazendo com que eu me sinta mal antes mesmo de tentar. Talvez esse seja o meu grande defeito. Ao mesmo tempo que estou positivamente acreditando a realidade vem e me mostra a negatividade que acaba comigo. Bom mesmo é quando eu consigo e fico com um sorriso bobo estampado no meu rosto por horas. Ganho meu dia, crio um novo objetivo… e tudo volta.
Odeio pesadelos. Odeio acordar chorando. Odeio ter sofrido tudo aquilo dentro do meu subconsiente e despertar percebendo que aquela dor que eu senti não foi de nada. Porque mesmo com tantos problemas, tantas coisas ruins em que devemos nos preocupar o pesadelo ainda existe?
Do que adianta dizer se você não vai ver, tão pouco entender? Vai achar tudo isso “normal”? Juro que não é normal, nem um pouco normal. Apenas vive dentro de mim. Machuca.
Desejo Pais que vivam mais de 200 anos. Desejo amigos verdadeiros que estejam comigo à todo o momento. Desejo irmãos cheios de felicidade. Desejo sonhos realizados. Desejo um amor verdadeiro. Desejo um mundo onde possamos viver e criar uma nova geração nele. Desejo que a distância não derrube amores, amizades. Desejo o maior número de pessoas felizes. Desejo um futuro. Desejo que a irmandade signifique muito em todas as nações. Desejo a Paz. Desejo essa realidade tão sonhada. Desejo menos desejos.
Mas porque dormir? Pra te ter mais perto de mim? Hoje o que sonhei deixou claro que o mundo pode sim dar voltas… te encontro por aí Príncipe Encantado. E o cavalo branco nada importa, tão pouco as armaduras. Tem que ser você, isso basta.
Eu não mudaria nada em você. Aliás… Talvez colocaria um pouco de magia no seu olhar ao ver o meu nome, mudaria seus pensamentos colocando a minha imagem refletida neles, controlaria seus batimentos cardíacos para ficarem extamente iguais aos meus quando falam de você. Te daria coragem para fazer todo o possível e o impossível que eu sou capaz de fazer por você. Agora me diz, mudaria algo em você? Aliás… Deixa como estar, não me diz nada. Mais uma vez. Eu não mudaria nada em você.
Realmente nasci pra esse sentimento?! Sofrer por isso, já cansei. Que a conformidade venha logo e que a esperança de ter aqui vá e me deixe seguir.