Rafaela Paixão
Desde quando eu te conheci eu ando meio estranha, não sei por que razão eu estou assim. O que eu faço para não ter as mãos suando, o coração acelerado e essa imensa vontade de te ver? De olhar nos seus olhos e só ficar assim, te olhando e te admirando, por que quando estou perto de você meu coração bate tão rápido que parece que vai sair do meu corpo? Ás vezes tento me afastar, mas me afastar mesmo e deixar você seguir sua vida adiante, pois sei que em certos momentos te atrapalho em certas situações, mas o que sinto por você é maior que eu.
É tantas coisas comuns e ao mesmo tempo incomuns, gosto do seu jeito tímido e ao mesmo tempo tão pirracento, sentir teu cheiro, seu abraço, dos teus beijos... Enfim, cada detalhe seu, inclusive essa mania de voltar e consertar cada erro ortográfico escrito nas mensagens, seu gosto em conhecer palavras novas e colocá-las na prática, esse seu lado esportivo que brigo e tudo, mas na verdade admiro esse seu jeito saudável, até mesmo o cuidado que tem de se preocupar com minha saúde.
Será que é amor ou apenas um sentimento? Mas se eu amo tanto, como pode de repente o amor fazer tanta confusão em minha mente? Isso faz parte do amor? Só sei de uma coisa, admiro cada detalhe seu, estar contigo me faz tão bem e se for da permissão de Deus nada nos impede de seguimos adiante.
Queria ser melhor, mais faço o que posso, pena que você não enxergou, mas fiz de tudo pra chamar sua atenção em gestos, palavras e até mesmo em indiretas, porém tudo isso foi em vão... As vezes me atrapalho com as palavras e nunca sai o que eu realmente estou sentindo, mas a vida é assim mesmo não temos tudo o que queremos, então enquanto isso vou vivendo meu mundo viajando através da imaginação, pois meus sonhos são imensos e se misturam com realidade de tal forma que me atrapalho e um deles era você! Só agora percebi que chegou a hora de me retirar da sua vida. Seja feliz, por favor!
Ás vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante e essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. Daí você começa a fazer de tudo para que aquela pessoa tenha o mesmo sentimento por você e começa a mudar o cabelo roupas e até mesmo nas atitudes. Daí você começa a perceber que ele tá nem ai pra você, sobre o que sente pensa ou o que fala, em certos momentos nos sentimos feias por estar completamente caidinha pelo carinha, fazer de tudo e nem te dá bola.
A partir daí você começa cair na real de que não adianta tentar mudar quem você é, se você não for o que ele espera, tudo isso é perca de tempo. Aceite quando um garoto não sentir o mesmo que você e ele tentar te mostrar isso de forma legal, não é porque ele não gosta que ele é um burro, ninguém é obrigado a gostar de ninguém...você vai ver que a ao seu redor existem muitas pessoas que dariam de tudo só para estar ao seu lado e te fazer feliz.
As vezes, diante dos problemas, pensamos em desistir, em deixar de lado o sonho e se conformar com a realidade.Eu tenho vários sonhos e sei que se eu me esforçar posso transformar alguns deles em realidade, ou talvez todos, porque pra DEUS nada é impossível, não é mesmo?
Por esses dias eu li um livro chamado (Nunca desista dos seus sonhos) de Augusto Cury muito bom, nesse livro tem um trecho que diz assim: (A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo) acredito muito nessa frase porque todos nós sabemos que, os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória; das críticas, o palco, de onde receberam os aplausos.
Então galera é isso ai: Nunca desista dos seus sonhos, assim como os grandes sonhadores, podemos tornar nossos sonhos em realidade...sonhe insista e persista. Com fé em DEUS sei que irei tornar os meus sonhos em realidade assim como todos vocês que estão lendo esse pequeno texto, com fé, confiança e força de vontade também podem vencer na vida, confiando na sua capacidade de seguir adiante e lutar até o fim...
Existem momentos na vida da gente que nos sentimos completamente sozinhos no meio de uma grande multidão....Tudo parece tão distante e tão estúpido, não sentimos vontade de conversar ou ver ninguém, sentimos saudade de um tempo que já se foi e nos aprisionamos na nossa própria dor.
Se você está se sentindo assim ou já se sentiu, vamos refletir a respeito juntos.
Essa sensação de total abandono e tristeza tem a ver com uma situação especifica, ela não surgiu do nada, o primeiro passo é detectar a raiz do problema.
Há alguns erros que fazemos quando tentando superar o sentimento de solidão. Como uma tentativa de escapar de nossa solidão, assistimos filmes (sozinho) muitas pessoas preferem trabalhar longas horas. Algumas pessoas dependem de um animal de estimação, um hobby ou livros de auto ajuda para preencher o vazio. Cada uma dessas formas oferece apenas esperança temporária de um futuro melhor. Eventualmente a solidão passa a fazer parte de nossa identidade. Sem perceber, nós nos isolamos mais e mais daquele relacionamento perfeito.
Então gente, o conselho q eu (Rafaela Paixão) dou pra vocês é que nunca deixe o medo de errar impedir que você continue a lutar e vencer na vida (Competir sempre, vencer talvez, desistir nunca). Às vezes desistimos de coisas porque temos medo de errar, mais se agente não errar um dia, não saberemos o que é vencer pois com os erros vem as grandes vitórias.