Rafaela Generoso
Todos nascemos com nossos desafios. Da lama brota a flor de lótus, que só consegue florescer quando sua raiz está na lama, seu caule na água, e sua flor, no sol. Esse crescimento é necessário para todos nós, que, independentemente de onde viemos e como nascemos, estamos destinados a uma Vida Divina.
Estar aqui, com seu corpo pulsando, suas células trabalhando a seu favor, seus órgãos naturalmente fazendo seu trabalho, já é prova do milagre divino. Nascer é um verdadeiro milagre.
Se a gente olhar com um filtro do amor, vai perceber que todos os detalhes que compõem a nossa trajetória podem ser peças de um quebra-cabeça que vai formar um grande quadro, quase uma pintura divina.
Se trazemos a Centelha Divina, que é um pedacinho de Deus dentro de nós, somos criadores da nossa história e podemos compor todas as etapas de nossa vida como uma música, numa dança infinita com o Universo que pode nos proporcionar tudo aquilo que aparentemente falta para que possamos vislumbrar a vida que tanto sonhamos.
Você não nasceu para viver um roteiro engessado, nasceu para viver um que seja digno de Oscar. Todos nascemos para ser protagonistas, estrelas, seres humanos dotados de capacidades infinitas.