Rafaela Alves
É engraçado como as pessoas só dão valor a alguém depois de vê-lo feliz com outra. O ser humano é tão mesquinho e egoísta que não consegue fazer mais do que tentar interferir, mesmo sabendo que talvez nunca seja capaz de faze-lo sorrir daquele jeito.
Quantas vezes quis engolir o choro para não destruir ainda mais o resto de orgulho que tento manter em meu coração? Não é fácil gostar de alguém que, no final, apenas vai te magoar e pisar em seus sentimentos… Quantas vezes você tenta demonstrar seu amor de todas as formas possíveis e impossíveis, sorri quando na verdade quer chorar e finge estar bem apenas para não preocupa-lo? É, no final não passo de uma tola apaixonada que apenas passara o dia inteiro pensando em você, olhando suas fotos e desejando que um dia você perceba que aqueles sentimentos não eram palavras vazias. Esperando o dia em que talvez tenha meus sentimentos retribuídos, mas, até lá, irei chorar escondida, na segurança da minha cama, para não preocupa-lo. Porque a minha vida, infelizmente, já se tornou sua.
Então você não sabe mais o que fazer, olha para frente e pensa “Sim, agora já era”. Não adianta voltar atrás, chorar e muito menos implorar, apenas nos resta erguer a cabeça e pedir a qualquer deus existente que não permita que soframos de tal forma novamente. Porque dói chorar por quem não se importa, se esforçar por algo perdido e procurar o colo daqueles que nunca estiveram ali. Você está sozinho e tem que erguer seu orgulho e ficar mais forte. Os erros acontecem por isso: Para nos tornar mais fortes.
Às vezes você se perde pelo meio do caminho, não sabe se grita, se chora… Ou apenas finge, como sempre. Você não quer desabafar, você quer apenas ficar na tua, quieto, guardando…
E é engraçado como eu sempre consigo te encontrar em cada esquina, em cada palavra, em cada sorriso…
Saudades só serve para um coisa, deixar os corações enamorados na expectativa do reencontro tão esperado
As vezes eu acho que deveria ter nascido em um filme de comédia às avessas! Sabe, drama de mais, comédia de menos e um teor de loucura fora do padrão.
Garota encontra garoto.
Garota se apaixona.
Garoto quebra o coração da garota.
Garota se muda.
Garoto encontra garota.
Garoto conquista o coração da garota.
Garoto e garota são felizes para sempre.
Fim.
Sou o tipo de garota que tem o romantismo de uma criança de 12 anos. Por mais que meu coração tenha sofrido e permanece meio torto e quebrado, ainda não perdi a inocência de romantizar cada momento da minha vida. Não espero meu príncipe encantado, mas aguardo ansiosamente o cara que vai arrancar um sorriso de mim mesmo nas mais complicadas brigas. Valorizo coisas pequenas, surpresas, atitudes e uma sms romântica. Digo que odeio facebook, mas fico atualizando de cinco em cinco segundos a espera de algum comentário fofo ou imagem com meu nome marcado. Sou o tipo de garota que sente o coração dar mortais ao segurar a mão da pessoa amada, que arrepia com um beijo e esquece do mundo ao receber um abraço. Posso ser manhosa e carinhosa, mas quando esquecida, acabo me tornando fria, mesmo querendo o contrário. Gosto de me considerar complicada, mas, quando o assunto é sentimentos, que garota não é?
Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.
O sol tão belo, tão magnífico, tão cheio de atitude, tão certo de si, tão brilhante, ninguém o ofusca ele é o mais poderoso e ao mesmo tempo tão humilde quando se põe ele é bom ele é puro ele é gentil.
Vejamos a lua tão quieta,tão inocente, tão clara, tão pálida e branca não à no mundo beleza mas estonteante do que a do puro branco, em volta dela a uma luz cintilante ela brilha todos os que estão ao seu redor, tão bela, tão sozinha e ao mesmo tempo guia as estrelas, ninguém sabe a sua intenção mas não acredite nela, essa beleza tem o prazer de te enganar.